Não concordo.Lentidão? Estamos claramente a tentar chamá-los para abrir algum buraco para atacar-mos, qual a novidade de hoje? Temos jogado assim desde que temos o Farioli na liderança…
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Não concordo.Lentidão? Estamos claramente a tentar chamá-los para abrir algum buraco para atacar-mos, qual a novidade de hoje? Temos jogado assim desde que temos o Farioli na liderança…
Não tenhas duvidas.Com o nosso amigo Luuk, estávamos a ganhar
como assim? para os laterais? ou Bednarek para o Borja / Kiwior para o PPEu acho que na construção falta meter mais vezes o passe-central ala no pé
Abre o campo
E é um passe aberto muitas vezes mas que não se mete
A mim parece-me que hoje o Frodo está com mais tarefas de cariz defensivo/equilíbrio, daí não estar a aparecer tanto.Esconder-se? Os únicos passes longos com qualidade foram dele (capítulo onde tem estado irrepreensívele esta época). Não vamos fazer dele o mesmo que VB e Anselmi. É um 6 fabuloso.
Quem tem de aparecer mais é o Frodo e quem tem de aparecer melhor é o Gabri, que está a jogar bastante mal.
Mas se reparares o nosso jogo é sempre este. Centrais a ver linhas de passe e a partir daí o jogo acelera. o problema é que o Mou meteu um camião TIR ali a bloquear tudo. Estamos com paciência, a tentar entrar. E já o conseguimos por 3 ou 4 vezes.Os centrais precisam ser mais rápidos, Borja dos 10 foi o melhor
Segunda época do VP... o boifica e o chupoting jogaram ao ferrolho... isto apesar de não termos extremos!!Isto até nos pode correr mal e perdermos o jogo.
Mas não me lembro da última vez que num jogo grande, entre os 3, tenha havido 1 que deliberadamente, desde o primeiro minuto, tenha tido esta postura.
A única preocupação é não haver jogo.
Para os extremoscomo assim? para os laterais? ou Bednarek para o Borja / Kiwior para o PP