Com mais frescura física conseguimos ganhar lá na boa. E já teremos Luuk.Vamos sacar a vitória na luz na segunda volta com tranquilidade, a não ser que o mou decida montar também autocarro em casa
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Com mais frescura física conseguimos ganhar lá na boa. E já teremos Luuk.Vamos sacar a vitória na luz na segunda volta com tranquilidade, a não ser que o mou decida montar também autocarro em casa
Justo?Este resultado fica dedicado à bazófia.
Fomos melhores mas o resultado é justo. Eles só quiseram defender mas é um direito que lhes assiste. E nós não conseguimos rasgar.
Não se podia pedir muito mais mas acho que a entrada do Mora tinha que acontecer um pouco mais cedo.
Agora, obviamente que o árbitro tinha de fazer merda e fica um penalty por marcar
Acabaste de perder uma oportunidade de mandar a machadada em 2 rivaisEstou a ver críticas que acho injustas.
Primeira perda de pontos no campeonato, apenas um golo sofrido, calendário mais difícil e a armadilha da liga no jogo em Arouca.
Tem resultado sempre.Sim , eu sei , ja falei muitas vezes nisso , mas quando não resulta (não houve uma bola metida no Varela) , há que mudar a estratégia.
Ou só temos uma maneira de sair a jogar?
Ele está satisfeito com a atitude da equipa e com o jogo, não com o resultado.Muito surpreendido com o discurso do nosso treinador que diz muito satisfeito com este empate.
É italiano, no fim do campeonato estas aqui a cantar mister farioliiiiFarioli gosto muito de ti, mas não tou a curtir a satisfação