AI FODA-SE O CASO DO JOGO É NA NOSSA ÁREA
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Este post, merda... muita merda!Discurso do Farioli, igual ao que demonstramos no jogo!
Pequenino! Demasiado pequenino!!
O Frodo hoje não esteve nada bem.
Acho que muitos dos nossos sentiram o jogo.. aliás acredito que se o jogo fosse na galinheiro iam estar mais soltos.
Secalhar pusemos sobre a equipa uma responsabilidade brutal.
-------------------------------------Vocês imaginam coisas.
Eu não trabalho no Futebol Clube do Porto, não tenho responsabilidade nenhuma para com o clube para além da de sócio com lugar anual e não tenho acesso ao Farioli nem equipa tecnica nem o que quer que seja.
Estou a escrever aqui despreocupado, como disse que iria fazer e já vêm buscar essas suposições.
Ja percebi que não posso escrever à vontade
E mesmo que tivesse (que reforço que não tenho esse tipo de acesso), acho que já me conhecem um bocado pra saber que não ando aqui para criar confusão.Ahhhhh desculpa. Mas como tens contacto com pessoas do clube percebi que fosse mesmo conversa pessoal.
até parece gozoAI FODA-SE O CASO DO JOGO É NA NOSSA ÁREA
Falhado tb não é o melhor termoNo estádio parecia mais falhanço
Aquela do Veiga a 3 ou 4 metros do Trubin também foi um azar do caralho
E o calcanhar falhado
Não nos podemos esquecer que é um miudo de 19 anos , Gabri Veiga 24 anos ,Samu 21 anos , Borja não sei.O Frodo hoje não esteve nada bem.
Acho que muitos dos nossos sentiram o jogo.. aliás acredito que se o jogo fosse na galinheiro iam estar mais soltos.
Secalhar pusemos sobre a equipa uma responsabilidade brutal.
Até pensei que tinha sido o St.Clara a jogar...--------------------
Têm um plantel caríssimo e um treinador que os obriga a meter o autocarro à espera de uma falha nossa.
1 golo sofrido fosca-se...e fomos nós a marcar.8 jogos.
3 pontos de vantagem sobre os bicampeões atuais
4 pontos de vantagem sobre os outros.
Ambos os jogos contra eles feitos.
7 vitórias. 19 golos marcados. 1 sofrido.
Orgulho desta equipa.
O Mourinho tirou bem os apontamentos nesse jogo em plena tribuna do Dragao...Confesso que estou desapontado. Sim, o Benfica jogou 80 minutos com o autocarro e a grande oportunidade deles foi o lance do Kiwior.
Mas já é o 2°jogo que temos dificuldade em contrariar as defesas (Nacional)
Ainda assim confirmo no Mister e na equipa!
FORÇA PORTO![]()
No FC Porto só ir na frente não chega.Melão? Vais na frente do campeonato isolado
Há anos que não se via disto
Como disse o Bednarek: eles apenas vieram aqui para sobreviver....Deixo isto aqui antes de ir dormir:
Farioli: «Esta noite jogámos como uma grande equipa»
O Gul também foi inocente, devia ter protestado veementemente. Não é que o padre fosse mudar de opinião, mas pelo menos ajudava a puxar pela fúria dos adeptos no estádio, e estas jogadas psicológicas têm sempre algum efeito.Porque foi na área do Benfica.