FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
434
808
Não percebo as críticas ao treinador e aos jogadores e muito menos ao resultado. Jogamos contra uma equipa que veio defender, defender e defender. Jogaram todos borrados e a espera de um golpe de sorte ou de um milagre para marcar um golinho e continuar a defender. Eu prefiro continuar com 4 pontos de vantagem sobre eles do que num arriscar do treinador e numa mija monumental (quase acontecia com kiwior) perder e ficar a 2 do Sporting e a 1 dos borradinhos. Parece que os borradinhos é que estão na frente da liga tamanha que foi a vassalagem da comunicação social. A verdade é só uma, eles não conseguem ser campeões sem ajudas de terceiros e depende de tropeções nossos. Fosse ao contrário e eu estava aqui na linha da frente a criticar o treinador do Porto forte e feio porque foi a casa de um rival jogar borradinho e para o pontinho. O que não se disse do Lope e do Nuno quando o fizeram, quase caiu a casa a baixo, agora temos um borradinho a espera de milagres e da sorte e já é o maior de todos. Enfim. Vejo muito mais os borradinhos a perderem pontos do que nós. Sabem defender e é só isso, defender...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,254
9,951
O ze da carris queria que fossemos com tudo, metia uma bola em profundidade e matava o jogo.

Acho que o farioli foi prudente
O Mister Farioli não só foi prudente como foi muito competente em não cair em tentação.
A diferença classificativa entre ambos não aumentou e não diminuiu e como tal acho muitíssimo positivo.
Os lagartos também empataram e foi TOP.
Só temos que continuar o nosso caminho vitorioso como até aqui e esperar que tanto o 2° como o 3° se defrontem e percam ambos pontos.
Grão a grão enche a galinha o papo.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,392
3,836
43
Faro
Nada a apontar á nossa equipa.
3 jogos numa semana....e ontem tivemos sempre de assumir as despesas.
As galinhas não vieram tentar ganhar o jogo ao rival, vieram somente evitar que o Porto jogasse. Fechadinhos e esperar que um chouriço lhes desse a felicidade.
Se vamos mais para cima arriscamos a ser papados exactamente como o Mourinho desejava.

Ha 3/4 meses fomos humilhados por estes gajos, ontem estes pareciam uma equipa pequenina no Dragão.

A vantagem pontual é e já era nossa.....as galinhas já não dependem deles para chegar a primeiro agora.

Ambos clubes a jogar assim, só um estará mais perto de ganhar.....as galinhas para defender estão bons, o problema é que isso não ganha jogos.

Lage a fazer isto no Dragão tinha críticas por todo lado....mas o mouras da carris é elogiado.

Nós ficamos frustrados por empatar, eles ficaram felizes por não perder. Diferenças.

Claro que deixar os gajos a 7 e os lagartos a 5 era brutal....não deu, mas continuamos na frente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,406
48,401
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sobre a entrada tardia do Mora tenho duas leituras:

Acho que ele pensou 2 coisas:
Uma, o Carnide ia abrir mais e tentar atacar na parte final , tipo aos 75, e ele metia o Mora com mais campo aberto - não aconteceu , Mou meteu trincos e centrais

Duas: Ficou demasiado dividido entre arriscar tudo ou ser mais ponderado e acreditava que o jogo ainda terias mais uns 7/8min de compensação - não aconteceu e nem se jogou …

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,353
25,312
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Estou a rever o resumo na sportv+..

O lance sobre o Gabri Veiga no fim da primeira parte não é pênalti claro ???? Toque do Enzo ?

Só mostram uma repetição ao longe e nunca uma de perto.

• Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,388
74,524
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que se diria de Faroli se tivesse metido o Mora mais cedo e este perdesse uma bola numa das suas fintinhas e essa perda tivesse originado um contra ataque e golo dos merdas.

Provavelmente já estariam a pedir o regresso do Anselmi ou algo do género.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,797
25,771
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Uma coisa é certa.
O slbostinha sem o sudakov e o lukebakio não assustam nada.
Quando ele tira o sudakov para pôr um central era pra apostar tudo e ir pra cima.
Mas falar agora é fácil.
Vão ser 3 longas semanas , visto que jogamos daqui a 2 mas para a taça..

• Like
Reações: arichard

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,635
20,094
O que se diria de Faroli se tivesse metido o Mora mais cedo e este perdesse uma bola numa das suas fintinhas e essa perda tivesse originado um contra ataque e golo dos merdas.

Provavelmente já estariam a pedir o regresso do Anselmi ou algo do género.
O que não se diria de Farioli se o Mora tivesse entrado mais cedo e marcado o golo da vitória como esteve perto de fazer em 4 minutos … Cenários hipotéticos…

• Não gosto
Reações: arichard

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,635
20,094
Uma coisa é certa.
O slbostinha sem o sudakov e o lukebakio não assustam nada.
Quando ele tira o sudakov para pôr um central era pra apostar tudo e ir pra cima.
Mas falar agora é fácil.
Vão ser 3 longas semanas , visto que jogamos daqui a 2 mas para a taça..
Não achei mesmo nada de especial no Sudakov…

• Like
Reações: apostador87

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
786
1,559
Azia. Por vários motivos… mas há uma coisa que tenho que dar mérito ao Mourinho… Conseguiu convencer os lampiões, que desde que o Lage entrou lá devem ter sido a equipa que fez mais pontos. Que investiu 100 e tal milhões. Que não vendeu ninguém relevante. Que está tudo bem em fazer anti jogo e perder tempo diz abertamente que não teve qualquer ambição de ganhar e que o empate é uma vitória. E eles comem tudo e ainda está a ser visto como uma vitória tática. Gosto de ver clube ridículo a ser ridículo. Mas estou com uma azia do caraças.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
786
1,559
Uma palavra pro Gul. Senti me mais confiante em marcar depois dele entrar do que com o Samu. Aquele jogo de costas para a baliza que apareceu agora está fabuloso.

• Like
Reações: K92 e arichard

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,406
48,401
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
“Eu vi vários treinadores a perder contra o Mourinho assim, com ele a ter uma única oportunidade” sobre o Porto a determinado ponto ter sido mais pragmático.
Resposta inteligente do Mister Farioli. Temos alguém no banco que percebe mesmo muito disto!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,646
16,759
Fdx nem consegui dormir em condições que puta de azia. Somos mt melhores que estes fdp.
Natural, pois fica o sentimento que o jogo era nosso. Tivemos 4 oportunidades claras de golo e eles uma, mas tivemos dois problemas, que foi a componente física e ninguém ter conseguido desbloquear todo o autocarro. O positivo é ter ficado tudo como estava, apesar da oportunidade de podermos ter ganho mais avanço era um balão excelente.