Mas eles ja saiem animicamente por cima depois de ontem.
Ontem era jogo para lhes treparmos em cima e nao tenho a minima duvida que AVB tambem esperava isso pela cara no final do jogo.
Eu até posso perceber essa cena do "ter cabeça" e mais nao sei quê mas ontem era claramente dia para ir com tudo para cima desses nojentos. Ainda por cima depois do outro rival empatar como empatou. Era jornada para ficarmos com 5 e 7 pontos de avanço e logo antes de uma paragem.
E com deslocaçoes a Moreira e Famalicao com Braga pelo meio a seguir era um animo bom alem de uma margem de manobra maior.
Eles tinham muito mais a perder do que nós. Foi uma oportunidade perdida nao para encomendar faixas ou o que quer que seja nesse sentido mas para os empurrar para o abismo.
Eles estavam tao desconfiados deles proprios (os proprios adeptos - a maioria - davam a derrota como certa) que um empate é como uma vitoria para eles.
Arrisco dizer que isto é um balao de oxigénio maior do que se tivessem ganho numa transiçao com o FCP a fazer tudo para ganhar e a conseguir pelo menos criar varias oportunidades.
O que sai daqui é que eles conseguiram neutralizar o FCP e o FCP aceitou que nao valia a pena arriscar.
E no final o treinador todo contente com o empate... o boi de Setubal entrou claramente na cabeça do nosso treinador.
Relembrar tambem que os lampioes vao ser cada vez mais levados ao colo. Já para nao falar que vao naturalmente melhorar como equipa e recuperar a confiança porque qualidade nao lhes falta. Falta é profundidade no plantel.
Mas adiante, veremos o que acontece. Fica escrito o meu "palpite" de recuperaçao deles à nossa custa e desagrado com a nossa postura.
É precisamente o oposto.
Se o Farioli fizesse isso é que tinha caído na esparrela do Mouro(inho).
Isto n é um sprint, é uma maratona.
Não concedemos uma única oportunidade, nenhum remate enquadrado, tivemos assim de caras 4 lances de perigo e 2 de golo iminente (Pepê e Mora).
Já vi aqui dizer muita coisa, Temos uma equipa do nosso nível, não é para ganhar Champions mas chega para o tugão. Se tivéssemos um Hulk ontem no lance do Pepê era golo, mas até digo que William marcava na certa ...
Para outros voos, Janeiro é importante e precisamos de reforçar a equipa.
Zaidu, Pepê e Eustaquio deviam ser (bem)vendidos. Agora Como vendermos Zaidu com CAN é que é fod@, mas nem é importante para o orçamento.
Faltam medios e extremos e nem precisamos de estourar o orçamento. Spertyan acaba contrato em Junho, Rayan pelos valores falados (bolo total e cago para as comissões) é uma grande compra, Taylor vinha dar profundidade ao plantel, Renan Lodi era um bom upgrade ao Moura.
Só precisamos de investir a serio no Taylor e Rayan.
Faltam-nos opções de ataque e acho que Gul precisa de muitos mais minutos porque tem merecido, Temos criado mais perigo com Gul que com Samu.
E em Janeiro os orcs vão investir na equipa, precisam de mais jogadores, extremos e medios ofensivos, precisamente o que precisamos.