Não me leves a mal, mas vê o que disseste após o jogo do Arouca.
Isto aplica-se a ti e a muita gente que se está a deixar toldar por um jogo, contra um dos rivais que tem o maior orçamento da liga.
"Quatro secos.
Segunda parte toda com dez. Marcamos três, sem sofrer! Contra catorze!
Admirável!!!
Esta equipa está como o aço!
Oito jogos, oito vitórias! 20-1 em golos.
Na Liga, sete em sete! 19-1 em golos.
Não nos esqueçamos que o golo sofrido foi um auto golo.
Quase que tenho pena dos padres. Coitados já não sabem o que fazer, porém tenho a certeza que vão continuar sem vergonha nenhuma na sua cruzada anti-Porto. "
De repente, e na mesma semana, já se coloca tudo em causa? Dinâmicas da equipa, processos, criatividade... de repente tudo é mau.
Há que ter calma e ponderação. Empatamos um jogo de tripla. Não sofremos golos nem tivemos perto disso.
Estamos em primeiro lugar, isolados, e ainda vamos assistir a um derby no sofá.
Calma.
Não levo a mal. Estamos aqui para trocar ideias e formas diferentes de ver a realidade do clube.
Já tinha reparado antes, nas lacunas que a meu ver existem e que apontei no post que fiz há pouco.
De facto, devia tê-lo dito nesse comentário que citaste, ou mais cedo até, para não ser interpretado como uma pessoa que tem a atitude de quando corre bem é só elogios mas quando corre mal, já chovem criticas.
O que acontece é que, perante aquela 2ª parte em Arouca, com 3 golos a jogar com menos um em campo, a equipa demonstrou uma capacidade incrivel ao ponto de achar injusto tecer qualquer critica.
Eu sei que aqui ninguem me conhece pessoalmente, mas se conhecessem, saberiam que mesmo nas vitorias sou critico, se achar que há espaço para a critica. Não é defeito, é feitio.
Posso muitas vezes nem o exprimir aqui no Fórum, mas penso-o.