E contra o mestre da tática.Ora uma expulsão perdoada aos 10 segundos e um pênalti gamado.
Mesmo assim, conseguimos empatar.
Nada mau.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
E contra o mestre da tática.Ora uma expulsão perdoada aos 10 segundos e um pênalti gamado.
Nada mau.
Finalmente um presidente que me ouveSe o presidente falar que exponha não só o pênalti mais que evidente e a agressão do pavlidis que está a ser abafada pela cs.
Mas era aí que eu queria chegar, ao próximo mercado de verão, para rebentarmos com a merda toda deste futebolzito lisboeta da 2a circular and friends na próxima época.Não há dinheiro para tanto, amigo. Com sorte levas com um central por empréstimo para substituir o Neuhen em Janeiro. AVB dixit.
Isso que dizes só no próximo mercado de verão. Este ano vamos com estes e já é muito bom dadas as nossas ainda frágeis finanças.
Foram 2...Ora uma expulsão perdoada aos 10 segundos e um pênalti gamado.
Nada mau.
O lance do Gabri Veiga na lateral da área não era penalty também?Foram 2...
Esse mesmo, + o do Gull a acabar...O lance do Gabri Veiga na lateral da área não era penalty também?
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
A numero 1 , até um gajo com lugar anual pode transmitir o bilhete a um lampiurso não?Cheguei agora a casa (sim ao fim de 2 dias) +200 paginas...Não sei se alguem ja comentou aqui mas:
1) Eu como socio quase não conseguia bilhete para o classico e adivinhem quem estava no meu setor, um animal sem vergonha com o cachecol dos lamps, e não devia ser o unico...espero que o nosso clube não volte a vender bilhetes para publico para este tipo de jogos.
2) Vi muitos adeptos a sair do estádio ao minuto 84. Com 0-0. Nunca vou entender isso, enfim entendo mas não entendo!
Agora, chama-lhe humor..Não compreendes o humor, mas enfim. É o que temos. Abraço, caro senhor.
Eu não digo que não, mas que eu saiba ainda não encontramos um poço de petróleo nas Antas...O Francês não sabemos o que vale e claramente o Alarcón é para rodar. Assumindo que o William tanto pode ser alternativa ao Borja como ao Pepê, precisamos de um extremo desiquilibrador.
São 3 penáltis sonegados...Esse lance na nossa área quer fosse por comunicação direta ou por telefone ou o caralho e o Esteves dava sinal ao árbitro.
Não é questão de ratice dos jogadores, é ratice de quem está no Var e pode ver tudo.
Este Esteves leva 2 jogos em var no Dragão e dois pênaltis sonegados. Vai lançado
Quantos queres?Cheguei agora a casa (sim ao fim de 2 dias) +200 paginas...Não sei se alguem ja comentou aqui mas:
1) Eu como socio quase não conseguia bilhete para o classico e adivinhem quem estava no meu setor, um animal sem vergonha com o cachecol dos lamps, e não devia ser o unico...espero que o nosso clube não volte a vender bilhetes para publico para este tipo de jogos.
2) Vi muitos adeptos a sair do estádio ao minuto 84. Com 0-0. Nunca vou entender isso, enfim entendo mas não entendo!
Não tinha visto essa imagem. Tá mal. Eu estava por baixo dos animais por isso não conseguia ver.Quantos queres?
![]()
E é deixá-los continuarem a achar que o Mourinho é o génio, e que fizeram um grande jogo, vão implodir!Só agora me caiu a ficha. Podíamos e devíamos ter vencido tranquilamente estes merdas mas os padres não deixaram. Agressão ao Gabri + penalty. Jogariam com menos um desde o primeiro minuto.
Provavelmente seriam 2 ou 3 batatas. Estamos mais fortes do que muitos aqui imaginam. Nem assim, nem com ajudas deste género conseguiram sequer criar algum tipo de perigo...
São anos e anos a virem a nossa casa e acontecer verdadeiro PUTEDO à frente dos nossos adeptos.Só agora me caiu a ficha. Podíamos e devíamos ter vencido tranquilamente estes merdas mas os padres não deixaram. Agressão ao Gabri + penalty. Jogariam com menos um desde o primeiro minuto.
Provavelmente seriam 2 ou 3 batatas. Estamos mais fortes do que muitos aqui imaginam. Nem assim, nem com ajudas deste género conseguiram sequer criar algum tipo de perigo...
Sabes o mais inacreditável disto tudo? É que eles - verdes e vermelhos - acreditam mesmo que não são beneficiados e até são prejudicados. Vide comunicados do panelas e choro do vagandas.São anos e anos a virem a nossa casa e acontecer verdadeiro PUTEDO à frente dos nossos adeptos.
Desde golos anulados com jogadores METROS em jogo, expulsões ainda na primeira parte que nos deixam com 10 (critério Eustáquio vs Bah cof cof cof), penaltys ESCANDALOSOS sonegados... VALE TUDO.
TEMOS QUE DEIXAR DE SER MANSOS. O Presidente hoje foi enorme, e nós temos de aproveitar a deixa para encher o estádio todos os jogos e fazer daquilo um vulcão que os faça pensar duas vezes antes de voltarem a GOZAR CONNOSCO.
A comunicação social é que abafa isso tudo.Só agora me caiu a ficha. Podíamos e devíamos ter vencido tranquilamente estes merdas mas os padres não deixaram. Agressão ao Gabri + penalty. Jogariam com menos um desde o primeiro minuto.
Abafa e manipula. Aos olhos do povo somos nós os corruptos e os beneficiados. Só em campo se pode lutar contra isto.A comunicação social é que abafa isso tudo.