Força Presidente... Pra cima desses cabrões de merda.
já se percebeu que agora é o Tiago MadureiraO AH era CEO do futebol com PdC e saiu pq queria mais e agora vem para director desportivo quando é o manda-chuva lá no Qatar a ganhar rios de dinheiro ...
E o AH tem a presença de um Bruno Alves?
Pode ser até mais importante, mas para onosso contexto um "Bruno Alves" era o mais indicado ... Mas isto deve ser um dos dossiers que AVB tem para resolver ... mais um ... O homem forte da estrutura de futebol e/ou director desportivo ...
A soluçao deve ser interna e se calhar bem.já se percebeu que agora é o Tiago Madureira
Tb sou da opinião que não deveria se meter nos custos que os outros detêm....mas sim acho que devemos pedir mais e mais justiça desportiva.....tb sou da opinião que o NGC é pequenos para este campeonato tuga ...temos que caminhar para outros patamares e deixar estes gajos de lá de baixo![]()
Benfica acusa André Villas-Boas de mentir: «Declarações lamentáveis do princípio ao fim»
Relativamente ao 'custo económico dos jogadores' das águiaswww.record.pt
Ainda hoje estava a pensar no Pedro Emanuel, a propósito disso... mas não sei se ele estará para aí virado.O AH era CEO do futebol com PdC e saiu pq queria mais e agora vem para director desportivo quando é o manda-chuva lá no Qatar a ganhar rios de dinheiro ...
Pode ser até mais importante, mas para onosso contexto um "Bruno Alves" era o mais indicado ... Mas isto deve ser um dos dossiers que AVB tem para resolver ... mais um ... O homem forte da estrutura de futebol e/ou director desportivo ...
Brutos como é óbvio, ainda não estamos na Arábia.Brutos ou liquidos?
Ele falou nos ordenados dos gajos como bicada por estes serem tão bem pagos e apresentarem-se no Dragão como equipa pequena.Tb sou da opinião que não deveria se meter nos custos que os outros detêm....mas sim acho que devemos pedir mais e mais justiça desportiva.....tb sou da opinião que o NGC é pequenos para este campeonato tuga ...temos que caminhar para outros patamares e deixar estes gajos de lá de baixo
O Antero saiu do Porto porque viu-se ultrapassado nas decisões pelo Xaninho. Acho que isso até já é dado adquirido.O AH era CEO do futebol com PdC e saiu pq queria mais e agora vem para director desportivo quando é o manda-chuva lá no Qatar a ganhar rios de dinheiro ...
Prefiro ter o Antero a trabalhar na sombra.Acho que não se percebe bem o facto adquirido do Antero nunca mais voltar ao Porto
E se algum dia voltar, não entra para ser diretor ou administrador
Nem o Tiago Madureira, nem o Henrique Monteiro têm a presença institucional para virem a publico falar.já se percebeu que agora é o Tiago Madureira
Pedro Emanuel seria a melhor escolha.Nem o Tiago Madureira, nem o Henrique Monteiro têm a presença institucional para virem a publico falar.
Acho que alguem deveria vir para o cargo de director desportivo/ligação da equipa com a direcção, alguem Como Bruno Alves, Pedro Emanuel
o director tem é que ser competente, isso de vir falar é secundário.Nem o Tiago Madureira, nem o Henrique Monteiro têm a presença institucional para virem a publico falar.
Acho que alguem deveria vir para o cargo de director desportivo/ligação da equipa com a direcção, alguem Como Bruno Alves, Pedro Emanuel
Um clube de merda com um presidente que nem articular uma frase sabe, esperavas o que?Quando não se sabe o que responder mas não se pode ficar calado porque os adeptos esperam resposta..... faz-se queixinhas!
Isto é só das coisas mais absurdas, mas vinda da ala psiquiátrica faz sentido.
Que lixo de clube com lixo de gente.