André Villas-Boas - Presidente

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
370
1,701
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
O AH era CEO do futebol com PdC e saiu pq queria mais e agora vem para director desportivo quando é o manda-chuva lá no Qatar a ganhar rios de dinheiro ...

E o AH tem a presença de um Bruno Alves?

Pode ser até mais importante, mas para onosso contexto um "Bruno Alves" era o mais indicado ... Mas isto deve ser um dos dossiers que AVB tem para resolver ... mais um ... O homem forte da estrutura de futebol e/ou director desportivo ...
Ainda hoje estava a pensar no Pedro Emanuel, a propósito disso... mas não sei se ele estará para aí virado.

• Like
Reações: Moreira

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,791
3,093
Não se pode fazer uma puta de uma petição para ir à assembleia da república para transparência do futebol ?
Para criação de equipas isentas que fiscalizem os padres e que os responsabilizem criminalmente se fizerem merda de propósito, ou esses caralhos estão acima da lei ?
Fazem o que querem, ROUBAM e não são responsabilizados pelos danos ?

Os partidos não se querem meter no futebol ? Mas têm que se pronunciar.
Esta podridão e corrupção tem que acabar.

Alguém aqui que perceba destas coisas nos esclareça.Quantas assinaturas são necessárias para obrigar aqueles cromos que estão na AR e nada fazem ?

Se mesmo assim não resultar, então só nos resta tornar a vidinha dos marroquinos e padres um INFERNO

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,809
4,111
Tb sou da opinião que não deveria se meter nos custos que os outros detêm....mas sim acho que devemos pedir mais e mais justiça desportiva.....tb sou da opinião que o NGC é pequenos para este campeonato tuga ...temos que caminhar para outros patamares e deixar estes gajos de lá de baixo
Ele falou nos ordenados dos gajos como bicada por estes serem tão bem pagos e apresentarem-se no Dragão como equipa pequena.
O Benfica do Mourinho parecia um Aves do José Mota. A diferença é que o ordenado do Lukebakio cobria o orçamento anual do Aves e ainda sobrava.

Tenho amigos benfiquistas mais esclarecidos com quem falei e todos eles não só não se revêem na postura da sua equipa no domingo como dão razão ao AVB quando falou dos ordenados.
Ele disse o que disse para lançar a dúvida e discórdia entre as hostes lampionicas e funcionou.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,809
4,111
O AH era CEO do futebol com PdC e saiu pq queria mais e agora vem para director desportivo quando é o manda-chuva lá no Qatar a ganhar rios de dinheiro ...

E o AH tem a presença de um Bruno Alves?

Pode ser até mais importante, mas para onosso contexto um "Bruno Alves" era o mais indicado ... Mas isto deve ser um dos dossiers que AVB tem para resolver ... mais um ... O homem forte da estrutura de futebol e/ou director desportivo ...
O Antero saiu do Porto porque viu-se ultrapassado nas decisões pelo Xaninho. Acho que isso até já é dado adquirido.
Claro que havendo a possibilidade de ganhar muito mais no PSG e no Qatar, era uma questão de tempo até sair. Mas não foi isso que o levou à saída.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,809
4,111
Acho que não se percebe bem o facto adquirido do Antero nunca mais voltar ao Porto
E se algum dia voltar, não entra para ser diretor ou administrador
Prefiro ter o Antero a trabalhar na sombra.
O gajo tem uma carteira de contactos que envergonha qualquer empresário. Mexe-se bem no futebol e percebe da poda.
Ele que continue a ganhar balúrdios no PSG como consultor e vá passando uns bons jogadores para o Porto.

• Like
Reações: mega_dragon

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,648
16,760
Muito inteligente o nosso Presidente e sabe bem o que faz, pois tem mais que experiência em vários mundos e contextos!

Mais brilhante são os resultados, pois conseguiu provocar as reações pretendidas.