Sérgio, 50 milhões pelo Pepe e pronto.. Não consigo escrever o nome dele neste tlm pqp..
Isso já é pedir demais. 50M por Pepê, Eustáquio e Zaidu, e negócio feito...Sérgio, 50 milhões pelo Pepe e pronto.. Não consigo escrever o nome dele neste tlm pqp..
Com a capacidade negocial do AVB com sorte até vendiamos o Pepe a título póstumo e ficávamos com o Pepê por um erro de digitação.Sérgio, 50 milhões pelo Pepe e pronto.. Não consigo escrever o nome dele neste tlm pqp..
Dali não espero grande coisa.Anjinhos acham mesmo que este escroque vai fazer alguma coisa que seja pelo Porto![]()
Sempre foi lagarto. Enquanto esteve no Porto foi pintista e interesseiro.Dali não espero grande coisa.
Desde que saiu do Porto que só nos tem causado problemas. Foi o episódio "traição" que colocou logo em causa o papel do VB junto do balneário, o filho que lhe doía o cu, não aceitar o convite do AVB para ser homenageado no Dragão e aquelas que a gente nem imagina.
As viúvas é que o continuam a meter num pedestal de portismo e acham que ele ama e defende o Porto como nós e o nosso Presidente.
Havia de ser bonito ele deixar uma sacada de notas na Luz por um Rios qualquer. Lá tinham os Jacos e o Índios fazer um encarpado à retaguarda para defender o indefensável.
Lindo era ele ser o próximo treinador daquela agremiação após o Mourinho ser despedidoDali não espero grande coisa.
Desde que saiu do Porto que só nos tem causado problemas. Foi o episódio "traição" que colocou logo em causa o papel do VB junto do balneário, o filho que lhe doía o cu, não aceitar o convite do AVB para ser homenageado no Dragão e aquelas que a gente nem imagina.
As viúvas é que o continuam a meter num pedestal de portismo e acham que ele ama e defende o Porto como nós e o nosso Presidente.
Havia de ser bonito ele deixar uma sacada de notas na Luz por um Rios qualquer. Lá tinham os Jacos e o Índios fazer um encarpado à retaguarda para defender o indefensável.
Depois da primeira época (em que ganhou com Maregas e lhe dou mérito) sempre quis a sua saída por considerar que ganhou demasiado poder para influenciar a política de contratações e vendas do que devia. Isso reflectiu-se negativamente na venda de não sei quantos titulares a custo zero.Este labrego sem educacao a solta na Arabia Saudita sera pura COMEDIA. Quanto querem apostar que depois do primeiro "incidente"(dou-lhe umas semanas para no minimo insultar alguem) vai baixar a crista e piar fino? Este gajo e os filhos vao acabar a carreira como memes.
Era o meu favorito na altura🤦![]()
Paulo Sousa: "Voltar a Portugal? Oportunidade mais próxima foi com Pinto da Costa"
Técnico do Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, revela que esteve perto de treinar o FC Porto "um pouco antes" da contratação de Sérgio Conceição, em 2017www.ojogo.pt
medo...![]()
Paulo Sousa: "Voltar a Portugal? Oportunidade mais próxima foi com Pinto da Costa"
Técnico do Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, revela que esteve perto de treinar o FC Porto "um pouco antes" da contratação de Sérgio Conceição, em 2017www.ojogo.pt
Apesar de ser meu parente (primo em 2° ou 3° grau pelo lado materno) e não ter nada que dizer dele, não o queria a treinar o Porto nem dado.![]()
O SC já tinha a vida resolvida antes de ser treinador...Acho que para o ano ele se farta daquilo. Ate' la' resolve a sua vida.
É, não é nada de especial, e é um bocado "fonsequiano" ou seja para o molezito.Apesar de ser meu parente (primo em 2° ou 3° grau pelo lado materno) e não ter nada que dizer dele, não o queria a treinar o Porto nem dado.
Como treinador é fracote.
O meu tambémEra o meu favorito na altura🤦🫠