Sem vaselina.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Sem vaselina.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu acho bem que fale, o FC Porto tem que ter um papel ativo no futuro do futebol portugues. E até gostei de outras ideias (taça iberica, por exemplo). Mas para mim andar a fazer jogos do campeonato lá fora está ao nivel de vender o clube.O Presidente do nosso clube é o único Presidente que dá ideias para o futebol Português e que mete o dedo na ferida. Pode-se gostar de algumas e não gostar de outras ( eu pessoalmente não gosto dessa dos jogos do campeonato fora), mas é o único que fala.
Que exagero. Percebo a intenção dele mas não concordo também. Não era por ser disputado um jogo num ano todo lá fora que era o vender o clube ao que fosse. E a intenção dele pelo que percebi era ir a país com forte comunidade Portuguesa e não a arabias.Eu acho bem que fale, o FC Porto tem que ter um papel ativo no futuro do futebol portugues. E até gostei de outras ideias (taça iberica, por exemplo). Mas para mim andar a fazer jogos do campeonato lá fora está ao nivel de vender o clube.
No início é tudo mal, depois logo se vêEstá a acontecer e mal, mas estamos a brincar? Taça de Portugal e campeonato tem que ser jogado no nosso país, com o resto que façam o que quiserem
Mas isso nao podia ser ele a decidir, porque nos exemplos que ele deu foi nos jogos Fora (jogos em casa era mesmo para rir). Ou seja, tu na pratica ias jogar onde o casa pia quisesse e lhe pagassem mais.Que exagero. Percebo a intenção dele mas não concordo também. Não era por ser disputado um jogo num ano todo lá fora que era o vender o clube ao que fosse. E a intenção dele pelo que percebi era ir a país com forte comunidade Portuguesa e não a arabias.
Nao quero saber como é nos outros paises. Se for assim no meu e no meu clube vou, inevitavelmente, me afastar do futebol.No início é tudo mal, depois logo se vê
Vamos ver como vai ser nos outros países
Depois lá para 2035 chegam a alguma coisa em Portugal
Já é normal a supertaça de Itália e da Espanha ser fora
E com 4 equipas
E ja disse, na taça da liga e na supertaça façam o que quiserem, campeonato e taça de portugal é que naoNo início é tudo mal, depois logo se vê
E com 4 equipas
Foi só uma ideia. Eu também não concordo. Concordava se fosse uma supertaça ou final four da taça da liga em França ou na Suiça por exemplo. Em jogos do campeonato também não concordo.Mas isso nao podia ser ele a decidir, porque nos exemplos que ele deu foi nos jogos Fora (jogos em casa era mesmo para rir). Ou seja, tu na pratica ias jogar onde o casa pia quisesse e lhe pagassem mais.
E pela tua logica vende o clube, é o que está a acontecer em todo o mundoNo início é tudo mal, depois logo se vê
E com 4 equipas
A comparação é o teu argumento.Não há comparação entre 1 ou 2 jogos dos 306 da Liga serem no estrangeiro e vender um clube
Já deve haver metade das equipas em Portugal a ter investimento de fora nas suas SADsA comparação é o teu argumento.
Disseste que já se jogam campeonatos fora do pais noutros sitios, eu so te estou a dizer que lá fora a maior parte dos clubes tbm tao vendidos. É isso que tu queres? é com isso que te identificas?
E Porto vs Benfica de 95Sim, lembro-me da finalíssima entre sporting e Porto