André Villas-Boas - Presidente

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,928
6,686
36
Porto
O presidente do nosso clube anda a falar em levar jogos do campeonato para fora de portugal e vcs a falar do SC, fds...
O Presidente do nosso clube é o único Presidente que dá ideias para o futebol Português e que mete o dedo na ferida. Pode-se gostar de algumas e não gostar de outras ( eu pessoalmente não gosto dessa dos jogos do campeonato fora), mas é o único que fala.

PORTO ALEEEEE

Superior
19 Julho 2025
98
129
O Presidente do nosso clube é o único Presidente que dá ideias para o futebol Português e que mete o dedo na ferida. Pode-se gostar de algumas e não gostar de outras ( eu pessoalmente não gosto dessa dos jogos do campeonato fora), mas é o único que fala.
Eu acho bem que fale, o FC Porto tem que ter um papel ativo no futuro do futebol portugues. E até gostei de outras ideias (taça iberica, por exemplo). Mas para mim andar a fazer jogos do campeonato lá fora está ao nivel de vender o clube.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,928
6,686
36
Porto
Eu acho bem que fale, o FC Porto tem que ter um papel ativo no futuro do futebol portugues. E até gostei de outras ideias (taça iberica, por exemplo). Mas para mim andar a fazer jogos do campeonato lá fora está ao nivel de vender o clube.
Que exagero. Percebo a intenção dele mas não concordo também. Não era por ser disputado um jogo num ano todo lá fora que era o vender o clube ao que fosse. E a intenção dele pelo que percebi era ir a país com forte comunidade Portuguesa e não a arabias.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,197
233,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está a acontecer e mal, mas estamos a brincar? Taça de Portugal e campeonato tem que ser jogado no nosso país, com o resto que façam o que quiserem
No início é tudo mal, depois logo se vê

Vamos ver como vai ser nos outros países
Depois lá para 2035 chegam a alguma coisa em Portugal

Já é normal a supertaça de Itália e da Espanha ser fora
E com 4 equipas

PORTO ALEEEEE

Superior
19 Julho 2025
98
129
Que exagero. Percebo a intenção dele mas não concordo também. Não era por ser disputado um jogo num ano todo lá fora que era o vender o clube ao que fosse. E a intenção dele pelo que percebi era ir a país com forte comunidade Portuguesa e não a arabias.
Mas isso nao podia ser ele a decidir, porque nos exemplos que ele deu foi nos jogos Fora (jogos em casa era mesmo para rir). Ou seja, tu na pratica ias jogar onde o casa pia quisesse e lhe pagassem mais.

PORTO ALEEEEE

Superior
19 Julho 2025
98
129

E com 4 equipas
Nao quero saber como é nos outros paises. Se for assim no meu e no meu clube vou, inevitavelmente, me afastar do futebol.

PORTO ALEEEEE

Superior
19 Julho 2025
98
129

E com 4 equipas
E ja disse, na taça da liga e na supertaça façam o que quiserem, campeonato e taça de portugal é que nao

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,928
6,686
36
Porto
Mas isso nao podia ser ele a decidir, porque nos exemplos que ele deu foi nos jogos Fora (jogos em casa era mesmo para rir). Ou seja, tu na pratica ias jogar onde o casa pia quisesse e lhe pagassem mais.
Foi só uma ideia. Eu também não concordo. Concordava se fosse uma supertaça ou final four da taça da liga em França ou na Suiça por exemplo. Em jogos do campeonato também não concordo.

Onde quero chegar é que ele já deu mais ideias e meteu o dedo na ferida neste ultimo ano que todos eles juntos em anos e anos. Umas ideias serão boas , outros menos boas.

PORTO ALEEEEE

Superior
19 Julho 2025
98
129

E com 4 equipas
E pela tua logica vende o clube, é o que está a acontecer em todo o mundo

Ruben1893

24 Julho 2019
96,197
233,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E ja disse, na taça da liga e na supertaça façam o que quiserem, campeonato e taça de portugal é que nao
Entre uma final numa espelunca em Oeiras e uma final no Stade de France, não sei não...

Eu não sou muito a favor
Mas esta malta que manda no futebol tem que começar a mandar umas ideias para dinamizar e valorizar o futebol
É para vender isto tudo junto, não é o Porto sozinho que se vai vender num contrato de TV em 2028

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,399
41,794
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Jogos do campeonato no estrangeiro serei sempre contra!
Se quiserem levar as taças para países com portugueses, be my guest.

PORTO ALEEEEE

Superior
19 Julho 2025
98
129
Não há comparação entre 1 ou 2 jogos dos 306 da Liga serem no estrangeiro e vender um clube
A comparação é o teu argumento.
Disseste que já se jogam campeonatos fora do pais noutros sitios, eu so te estou a dizer que lá fora a maior parte dos clubes tbm tao vendidos. É isso que tu queres? é com isso que te identificas?

8 Fevereiro 2023
17,291
22,409
O Presidente mandou a boca ao boi do domingos soares de oliveira por causa dos 2 negócios com os árabes e disse que Supertaça Ibérica poderia eventualmente substituir a Taça da Liga, financeiramente seria mais vantajoso.

Foi ao Canal 11

Ruben1893

24 Julho 2019
96,197
233,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A comparação é o teu argumento.
Disseste que já se jogam campeonatos fora do pais noutros sitios, eu so te estou a dizer que lá fora a maior parte dos clubes tbm tao vendidos. É isso que tu queres? é com isso que te identificas?
Já deve haver metade das equipas em Portugal a ter investimento de fora nas suas SADs
Por isso, nesse caso, não estás a trazer nada de novo nem de especial para Portugal, ao contrário de outras coisas que possam ser propostas

Não confundas medidas para o coletivo do futebol português e medidas para o clube