Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
7
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,195
12,698
Este Samu precisa é de estar a 100% fisicamente, aí ninguém o pára, mas para mim não tem estado.
Essa é que é para mim a questão mais relevante e que nest emomento nem faz muito sentido devido à subida de forma do Gul.
As selecções vêm atrapalhar um pouco a gestão física de alguns jogadores para os quais não temos muitas alternativas, Gul e Samu nas selecções vão ter desgaste desnecessário

Última edição:
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,997
25,589
De la Fuente, selecionador espanhol, sobre Samu:

"De certeza que no futuro vai ser um futebolista muito importante, Um futuro que pode já ser amanhã, não estamos a falar de meses. O importante é que é um futebolista de um potencial excecional e vai demonstrá-lo na seleção e no seu clube, assim tenha mais minutos, mais tempo, que o terá.
É muito jovem, está ainda em processo de formação. E quem o vê a treinar vê um rendimento muito bom, mas é difícil fazer escolhas nesta seleção. Está ao mesmo nível dos outros, mas para os cenários que vamos fazendo, para os nossos planos, temos optado pontualmente por outros. Mas ele está aí, preparado."

Última edição:
  • Like
Reações: cybersoze35

jcardoso_8

Arquibancada
17 Agosto 2019
141
162
Boa oportunidade para o nosso Samu, acredito que vai espetar 1 ou 2 hoje. Já tinhamos tido algum jogador nosso titular na la roja? Nico? Penso que não

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,488
12,433
Conquistas
3
Tem 20 anos, o pessoal esquece ainda está em formação…. Quando liimar alguns defeitos e conseguir jogar a um toque e em espaços reduzidos de costas , vai ser o melhor 9 do mundo
Já eu arrisco dizer que nunca será sequer perto de um Jackson, infelizmente

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,633
6,252
Fui ver ao flashscore a nota dele e foi de longe o pior.

Deve ter sido mesmo mau porque foi mesmo substituido ao intervalo. Vi agora.