Basicamente é fazer musculação, mas para pessoal que gosta de dar nomes fancy a tudo o que faz. Pessoal tão chatinho quanto algum do pessoal que se diz vegan.O que é isso?
Basicamente é fazer musculação, mas para pessoal que gosta de dar nomes fancy a tudo o que faz. Pessoal tão chatinho quanto algum do pessoal que se diz vegan.O que é isso?
Portugal hoje nas bolas paradas defensivas parecia o nosso Porto da época passada.Falavam muito das bolas paradas da Hungria ...realmente criaram perigo mas ... INUMERAS VEZES ESTAVAM E/OU CABECEARAM SOZINHOS E SEM OPOSIÇÃO
20/17 EM REMATES
Positivo disto é mesmo o regresso a casa do nosso Diogo e que nos contemple com a sua renovação.
Que deixem o Ruca a arrumar a tenda sozinho lá por baixo pois qual circo ele montou. Horrível o prato futebolístico que oferece aos Portugueses. Ruca&Caqual Portugal
O careca disse que preparou bastante as bolas paradas e que estava atento ao Szoboszlai.Portugal hoje nas bolas paradas defensivas parecia o nosso Porto da época passada.
FIXEDVamos FC Porto! O resto é paraentreterCAGAR!
Ele que comece a aprender os outros nomes Húngaros, sei que são nomes lixados mas dá jeito...O careca disse que preparou bastante as bolas paradas e que estava atento ao Szoboszlai.
![]()
Martínez avisa para perigos de Szoboszlai: «Trabalhámos as bolas paradas» | MAISFUTEBOL
Selecionador nacional admite grande capacidade «técnica e de decisão» do médio húngaromaisfutebol.iol.pt
Era preciso ser mesmo vergonhoso para perder na irlandaPortanto, Portugal agora só precisa de 1 ponto nos últimos 2 jogos... A qualificação só vai ser garantida no jogo com a Arménia no Dragão (jogamos antes contra a Irlanda lá). Tenho dito.
Pois era preciso era...Era preciso ser mesmo vergonhoso para perder na irlanda
Quem te ouve até parece que vergonhoso não é o nome do meio desta seleçãoEra preciso ser mesmo vergonhoso para perder na irlanda
Mas era bonito o Dragão voltar a ser talismã... apesar de até me estar cagando para a selecção de Oeiras...Era preciso ser mesmo vergonhoso para perder na irlanda
Ainda não se chegou ao ponto de perder com amadoresQuem te ouve até parece que vergonhoso não é o nome do meio desta seleção![]()
Com uma vitória em casa hoje ficava tudo resolvido.Portanto, Portugal agora só precisa de 1 ponto nos últimos 2 jogos... A qualificação só vai ser garantida no jogo com a Arménia no Dragão (jogamos antes contra a Irlanda lá). Tenho dito.
Deste bando de musica o céu é o limiteAinda não se chegou ao ponto de perder com amadores
Mas já empatamos contra o Liechstenstein em 2004, 2-2Ainda não se chegou ao ponto de perder com amadores
Só a extrema direita é que critica o Ronaldo..Nada. É um bandalho. Sempre foi. Tenho muita pena q não tenho ido para o regime ele e o Félix.
E o Veiga? Fdx! Ainda havia quem queria este idiota no Fcporto...
Ver jogar Portugal é um sofrimento.
Ainda se critica o cr7...porra!...fosse a ele cagava nisto...desenmerdem-se.
Não queria o Martinez no Porto B.
No mundial é diferenteDeste bando de musica o céu é o limite
Por um lado até preferia, não queria nada ver estes gajos a envergonhar Portugal no mundial, infelizmente é quase impossivel