O Noronha Lopes é um gajo competente, sério e benfiquista. Pode ter a personalidade mais "fofinha" desta pool de candidatos, mas é de longe o candidato mais preparado ali. Espero que não ganhe.
Por alguma coisa escolheu o clube das galinhas. Pela matéria prima abundante.O Noronha vai transformar aquele antro numa rolotte de vender frangos!!
Vcs n percebem um crl!!
Penso que ele não disse isso.Não bate certo com as palavras do próprio, que é gestor de Não sei quantas empresas internacionais e uma de top inclusive.
Se és gestor de uma empresa de top internacional, não recebes isso que ele demonstrou ontem.
À primeira vista, diria o mesmo...O Noronha Lopes é um gajo competente, sério e benfiquista. Pode ter a personalidade mais "fofinha" desta pool de candidatos, mas é de longe o candidato mais preparado ali. Espero que não ganhe.
Empresa de consultoria, e declara só o vencimento digo euNão bate certo com as palavras do próprio, que é gestor de Não sei quantas empresas internacionais e uma de top inclusive.
Se és gestor de uma empresa de top internacional, não recebes isso que ele demonstrou ontem.
Disto aqui ninguém fala....está imprensa nojenta de Lixoboa,nem abre o bico....."Jorge Mendes também está envolvido"
you don't say
![]()
Ministério Público investiga negócios entre o Benfica e o Valência
Investigação visa Peter Lim e as comissões nas contratações de Rodrigo Moreno e André Gomes, mas Jorge Mendes também está envolvido, em negócios que remontam à gestão de Luís Filipe Vieirawww.ojogo.pt
Agora já vale gozar com isso tudo, antes era tudo mentira...
Esqueceu-se convenientemente de meter o caso dos e-mails, vouchers, jogos para perder etc...Agora já vale gozar com isso tudo, antes era tudo mentira...
O que me parece é que este Noronha não percebe nada de futebol. Não está minimamente ligado à parte que interessa para quem quer ser presidente de um clube como o Benfica.Um gajo que diz ser gestor de multiplas empresas e não consegue dizer um caso de sucesso, diz muito da qualidade do gestor.
E isso é bem claro aos olhos de todos, se és tagarela em tantos assuntos num dos mais importantes e que colocam em causa a competência na tua profissão o facto de não te conseguires defender diz tudo.
A parte mais interessante é que o Lim controlava o Fifica através dos fundos deles."Jorge Mendes também está envolvido"
you don't say
![]()
Ministério Público investiga negócios entre o Benfica e o Valência
Investigação visa Peter Lim e as comissões nas contratações de Rodrigo Moreno e André Gomes, mas Jorge Mendes também está envolvido, em negócios que remontam à gestão de Luís Filipe Vieirawww.ojogo.pt
O AVB é rico, milionário, e passou dois anos parado para vir foder a cabeça para um clube de futebol.Por essa lógica também não ias foder a cabeça para um clube de futebol.
Além que este tipo de pessoas, quanto mais facturam, mais querem facturar...
Continuo achar que há gato...
como eu me lembro bem desses tempos e que era tudo uma cabala como ele dizia para prejudicar o benfica e eles todos o defendiam com unhas e dentes.Agora já vale gozar com isso tudo, antes era tudo mentira...
"Chama-lhe puta antes que ela te chame a ti"