Cartel do regime (Organização Criminosa)

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
452
882
Quero ver o que vão fazer o CD e a apaf depois do que acabou de dizer o mouro mor.
Não vai acontecer nada, ele não acusou o árbitro de corrupto, só de incompetente!
A mim o que me deixa preocupado é esta continua pressão sobre os árbitros que já deu frutos no Dragão e vamos ver se não vai dar amanha também.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
641
1,149
Não vai acontecer nada, ele não acusou o árbitro de corrupto, só de incompetente!
A mim o que me deixa preocupado é esta continua pressão sobre os árbitros que já deu frutos no Dragão e vamos ver se não vai dar amanha também.
Vamos aguardar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,449
234,265
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Mourinho parece que passa os dias à frente do Muro das Lamentações

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
374
826
Se fosse um treinador do FC Porto a fazer este tipo de conferências de imprensa seria arrasado por toda a comunicação social. Como é o Mourinho não se passa nada.

• Love
Reações: blue_Dragon

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
374
826
Fala de tudo menos de futebol.

Fartou-se de falar da final da taça da época passada, que o benfica foi roubado, que devia ter mais uma taça, completamente ridículo, ele que nem estava em Portugal. Quando é para falar sobre a equipa dele só mente, diz que não foram dominados por ninguém quando até contra o Gil estacionou o autocarro em plena Luz.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
374
826
"vá lá, vá lá, que agora vais ser campeão europeu"

Diz o Mourinho que os adeptos do benfica lhe disseram isto quando descia a escadaria no Jamor, em 2004, quando perdeu a final da Taça. A mesma final em que os lampiões meterem uma tarja a mostrar apoio ao Mónaco.

Alguma vez os lampiões iam dizer isto a um treinador do FC Porto... cada vez mais ridículo o Zé Rabolhinho.

• Like
Reações: Dragão_1977

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,983
15,985
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Rosé, que treina a melhor equipa do mundo e arredores, chora porque tem que ir a Chaves jogar contra uma equipa que está na segunda liga?

A ver se o Proença nos próximos sorteios da Taça coloca os seguintes condicionantes para o clube do povo: Não ter que viajar para as ilhas e não passar as portagens de Alverca e Marateca.

• Haha
Reações: blue_Dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,745
32,451
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vi agora os locais de voto para as eleiçoes destes ursos.

Ha mais locais do que votos no Lobo nas eleiçoes do FCP loles.

Com o orelhas ao leme a reeleiçao estava garantida, ia haver trafulhices com os votos nas casas (creio que as casas perderam a possibilidade de votar ou pelo menos nao tem tantos votos mas se a malta pode ir la votar suponho que deve dar para trafulhices).
Mais um passeio noturno para as urnas?
Votos das Casas do Benfica transportados em veículos descaracterizados - Benfica - Jornal Record https://share.google/Sv5Gp5B5P6bZdscjN

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,885
10,303
nao fossem os padres e a até acreditava numa surpresa em Chaves a não jogar nada porque desta vez vão ter de atacar e lá vão ganhar com um chouriço e a queimar tempo e defender com todos no final... mas com o Newcastle aposto numa vitoria folgada dos Ingleses.