Cartel do regime (Organização Criminosa)

14 Janeiro 2025
2,622
4,010
Pelo menos a malta do Celoricense é mais honesta que o Motarinho.

«De longe pensar que nos vamos bater olhos nos olhos do FC Porto. Nem o Benfica o faz, nem o Nacional o faz. Nenhum equipa o fez até ao dia de hoje. O Celoricense não vai ser diferente», garantiu o também antigo atleta dos celoricenses, agora a contas com o fenómeno mediático em torno da partida.

Texto retirado do zerozero.pt
Somos o benchmark do futebol português neste momento.
O benfas ou o zbording jogam connosco todos encolhidos como jogariam com o PSG ou o RM.
É bom pró ego portista...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,699
27,869
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que te leva a ter essa mudança de pensamento?

Eu acho que o Mr Marlboro vai ganhar, mas parece-me que será renhido.
Vivi a vida toda em Lisboa, ainda trabalho em Lisboa e vejo a conversa dos sócios.

Descredibilizam os candidatos para terem medo do que possa vir. Um pouco à semelhança do que acontecia no tempo do Vieira

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,051
10,498
Até parece que a nossa última campanha eleitoral foi bonita.
Mas nós somos brutos, não somos a delicadeza de uma papoila saltitante, o baluarte do desporto em portugal, no mundo e quiçá no universo.
Nas nossas AG há pancadaria porque somos brutos.
Nas dos outros existem pescoços apertados porque os sócios são acarinhados.
Os SD são criminosos, lá em baixo é um grupo marginal que nada tem a ver com o Benfica.
É tudo comparável, realmente malandros e brutamontes são os de lá de cima.

• Like
Reações: apostador87
14 Janeiro 2025
2,622
4,010
Mas nós somos brutos, não somos a delicadeza de uma papoila saltitante, o baluarte do desporto em portugal, no mundo e quiçá no universo.
Nas nossas AG há pancadaria porque somos brutos.
Nas dos outros existem pescoços apertados porque os sócios são acarinhados.
Os SD são criminosos, lá em baixo é um grupo marginal que nada tem a ver com o Benfica.
É tudo comparável, realmente malandros e brutamontes são os de lá de cima.
Os NNB e Diabos Vermelhos são 2 bandos de criminosos.
Mas não desfazendo, a maior parte dos SD também não passam de criminosos.

14 Janeiro 2025
2,622
4,010
O sporting jogou longe de estar encolhido, aliás, os 20 remates em todo jogo comprovam isso.

O benfas sim, fazer só 4 remates em 90' é obra.
20 remates qualquer um faz.
Se forem remates que não acerta 1 na baliza, tortos que nem um arrocho, o que vale isso?
Nós fomos muito melhores que eles, no covil deles, até nos fóruns deles isso era evidente nos comentários desanimados dos adeptos lagartixas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,881
25,942
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Fóruns e redes sociais não são barómetro para tudo...

O André tinha muito apoio popular por ser quem é e por ter tido sucesso no futebol e no nosso clube
Não sabemos bem como é Noronha fora do nicho de Lisboa

Mas eu acho que vai ganhar fácil
Quem vai ganhar facil?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,995
34,423
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Noronha

No entanto, não acho mesmo que fóruns e redes sociais sejam a melhor forma de avaliar isso
Mas sente-se um sentimento de mudança nos adeptos
Eu continuo a dizer que esse sentimento de mudança se vê principalmente na faixa que não decide as eleições (os mais jovens e os não-associados, que são muito vocais nas redes sociais).

Quem dominar o voto da velhada vai limpar a segunda volta. Podes ter a certeza. E eu não sei se o Noronha consegue ir captar votos suficientes na segunda volta aos sócios que não estiveram com ele desde o início.

Se tivesse que apostar neste momento diria que as eleições vão cair para o Rui Costa por uma margem pequena na segunda volta (uns 55-45).

• Like
Reações: T-Dragon