Cartel do regime (Organização Criminosa)

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
397
870

E é isto o dia-a-dia do futebol português. Completamente minado, completamente atolado em merda e em interesses obscuros.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
397
870
Se calhar daqui por uns tempos, após terminar o patrocínio da Betclic, vamos ter a Liga Vira Frangos.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,121
5,091
33
Pelo menos a malta do Celoricense é mais honesta que o Motarinho.

«De longe pensar que nos vamos bater olhos nos olhos do FC Porto. Nem o Benfica o faz, nem o Nacional o faz. Nenhum equipa o fez até ao dia de hoje. O Celoricense não vai ser diferente», garantiu o também antigo atleta dos celoricenses, agora a contas com o fenómeno mediático em torno da partida.

Texto retirado do zerozero.pt

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,968
31,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelo menos a malta do Celoricense é mais honesta que o Motarinho.

«De longe pensar que nos vamos bater olhos nos olhos do FC Porto. Nem o Benfica o faz, nem o Nacional o faz. Nenhum equipa o fez até ao dia de hoje. O Celoricense não vai ser diferente», garantiu o também antigo atleta dos celoricenses, agora a contas com o fenómeno mediático em torno da partida.

Texto retirado do zerozero.pt
Nem o benfica faz, não mentiu

O ze da carris nao deve ter gostado

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,968
31,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

E é isto o dia-a-dia do futebol português. Completamente minado, completamente atolado em merda e em interesses obscuros.
Estou mortinho para ver a nossa reacção

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,738
6,877
Nas últimas horas estou a ver aquilo que parecia uma vitória certa do Noronha tornar se uma vitória segura do Rui costa.

Há uma cena que é clara, aquele clube vive à base do medo de voltarem aos anos 90/00 em que não ganhavam um cu e portanto preferem sempre manter os presidentes.

Este clube só irá mudar os presidentes quando estes forem detidos.
O Noronha vai ganhar e com boa margem.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,423
3,449
Nas últimas horas estou a ver aquilo que parecia uma vitória certa do Noronha tornar se uma vitória segura do Rui costa.

Há uma cena que é clara, aquele clube vive à base do medo de voltarem aos anos 90/00 em que não ganhavam um cu e portanto preferem sempre manter os presidentes.

Este clube só irá mudar os presidentes quando estes forem detidos.
O que te leva a ter essa mudança de pensamento?

Eu acho que o Mr Marlboro vai ganhar, mas parece-me que será renhido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,528
234,411
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acho

Vai ser pra aí 40/30 na primeira volta
Depois o Noronha dá um banho na segunda, pra aí 65/35

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,899
10,313
O Noronha vai ganhar e com boa margem.
vai depender dos jogos até a eleição... se forem goleados em Newcastle acredito na vitoria do Noronha se por acaso não perderem o Rui Costa vence.
Vai ser renhido entre os 2 por isso a diferença vai ser nos jogos que vão fazer.

Hoje devem passar e seria uma grande surpresa se não passarem.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,652
17,558
Vou ser imparcial por uma vez.

Eles têm boas instalações, um estádio moderno, uma televisão, sponsors de prestígio, ganharam na camadas jovens, têm modalidades femininas , modalidades de pavilhão que nunca mais acabam, são competitivos, campeões em muitas delas.

o que é que falta? No ano passado perdem campeonato e taça por detalhes e em vez de dar retoques em cima disso, mudam tudo, incluindo treinador. Isso é responsabilidade de uma massa adepta completamente irracional e sem noção, que exige que o slb ganhe tudo, todos os anos, que mete uma pressão absurda e isso vai continuar a acontecer esteja lá o Rui Costa, esteja lá o Noronha. O problema do slb são os alucinados dos adeptos, as horas e horas que se fala na merda daquele clube e o facto de, como alguém disse aí atrás (acho que foi o Ruben) uma grande parte dos adeptos acha que ainda estamos em 1961 e nem lhes passa pela cabeça que não jogam sozinhos.

• Like
Reações: jcmp17 e nike

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,528
234,411
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O rui costa só ganha se houver aldrabice como nas ultimas eleiçôes dele.
Pah vão ao tópico do homem lá no forum deles.
E eles pensam que eleger o Noronha vai ser como Nós termos eleito AVB.
Fóruns e redes sociais não são barómetro para tudo...

O André tinha muito apoio popular por ser quem é e por ter tido sucesso no futebol e no nosso clube
Não sabemos bem como é Noronha fora do nicho de Lisboa

Mas eu acho que vai ganhar fácil

• Like
Reações: SafariNasCuecas