8 jogos vai chegar para ir a Moreira de Cones?
Depende dos bilhetes que o moreira mandar... se mandar os obrigatórios são 300 que esgotam logo e depois quem quiser tem de ir à bilheteira fisica comprar como arouca...8 jogos vai chegar para ir a Moreira de Cones?
A bancada visitante em Moreira tem bem mais do que 300 lugares, não vai haver só esses bilhetes.Depende dos bilhetes que o moreira mandar... se mandar os obrigatórios são 300 que esgotam logo e depois quem quiser tem de ir à bilheteira fisica comprar como arouca...
Sinceramente com esta nova plataforma acho que os clubes visitados só mandam os bilhetes obrigatórios, quem quiser ir ver os jogos tem de se desenrascar, alguns clubes ainda é possivel comprar no site deles ou no smartfan, outros como moreira só na bilheteira fisica... e claro estes depois nao contam para assiduidade...
Tem de dar8 jogos vai chegar para ir a Moreira de Cones?
Nao percebestes, os 300 são os 5% da lotação do estadio que são obrigatórios disponibilizar à equipa visitante. Esses estão garantidos e são esses que eu acho, espero bem estar enganado, que vão ser disponibilizados através da plataforma...A bancada visitante em Moreira tem bem mais do que 300 lugares, não vai haver só esses bilhetes.
Neste jogo pelo menos a bancada do costume vamos terNao percebestes, os 300 são os 5% da lotação do estadio que são obrigatórios disponibilizar à equipa visitante. Esses estão garantidos e são esses que eu acho, espero bem estar enganado, que vão ser disponibilizados através da plataforma...
Depois depende do moreira querer disponibilizar-nos mais bilhetes... o rio ave e o arouca não o fizeram quem não conseguiu bilhete pela plataforma e foi ao jogo teve de comprar na bilheteira fisica em arouca ou no smartfan mo caso do rio ave...
O preço que se fodaNeste jogo pelo menos a bancada do costume vamos ter
Preços é que acredito que seja a volta dos 20€
Lá para quarta devem meter à venda
A bancada do Porto que eles se referem é a atrás da baliza? Eles o ano passado disponibilizaram para a central sul penso eu, será que o Porto também vai vender para essa ou vão ser só eles?Liguei para Moreira. Dizem que para a bancada do Porto, só o Porto vai vender. 19€. Quem não é sócio tem algum chance de conseguir bilhetes?
De resto, 35€ ou 45€, para as centrais, à venda amanhã na loja do estádio.
Só me deram preços para a central e cativos.A bancada do Porto que eles se referem é a atrás da baliza? Eles o ano passado disponibilizaram para a central sul penso eu, será que o Porto também vai vender para essa ou vão ser só eles?
Mas não te disseram qual era a bancada ou as bancadas destinadas ao Porto?Só me deram preços para a central e cativos.
Para a bancada do Porto deve ser só sóciosLiguei para Moreira. Dizem que para a bancada do Porto, só o Porto vai vender. 19€. Quem não é sócio tem algum chance de conseguir bilhetes?
De resto, 35€ ou 45€, para as centrais, à venda amanhã na loja do estádio.
Não perguntei. Deduzi que fosse atrás da baliza.Mas não te disseram qual era a bancada ou as bancadas destinadas ao Porto?
Se seguirem a 'tradição', será mais ou menos isto:Mas não te disseram qual era a bancada ou as bancadas destinadas ao Porto?
É aquela atrás da balizaMas não te disseram qual era a bancada ou as bancadas destinadas ao Porto?
Quantos lugares terá a bancada atrás da baliza?Se seguirem a 'tradição', será mais ou menos isto:
![]()
Bilhetes para a bancada atrás da baliza, somos nós que vendemos (para sócios, preço único).
Bancada central, dois setores mais à esquerda, normalmente vendidos nas bilheteiras do estádio (devem ser os tais de 35€ e 45€).
Isso é tipo aquela marosca das camas quentes, mas com cadeiras?Quantos lugares terá a bancada atrás da baliza?
No ano do Vitinha fui a este jogo estavam pelo menos 2 pessoas por cadeira
Venderem apenas nas bilheteiras do estádio é que é muito séc.XIV.Se seguirem a 'tradição', será mais ou menos isto:
![]()
Bilhetes para a bancada atrás da baliza, somos nós que vendemos (para sócios, preço único).
Bancada central, dois setores mais à esquerda, normalmente vendidos nas bilheteiras do estádio (devem ser os tais de 35€ e 45€).
É mesmo e quem não conhece o estádio, ainda são naquelas janelinhas minúsculas junto às portas de entrada.Venderem apenas nas bilheteiras do estádio é que é muito séc.XIV.
Esta malta que se atualize, fod*-se.
Cabe quantas forem precisasQuantos lugares terá a bancada atrás da baliza?
No ano do Vitinha fui a este jogo estavam pelo menos 2 pessoas por cadeira