Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
679
708
Póvoa de Varzim
8 jogos vai chegar para ir a Moreira de Cones?
Depende dos bilhetes que o moreira mandar... se mandar os obrigatórios são 300 que esgotam logo e depois quem quiser tem de ir à bilheteira fisica comprar como arouca...
Sinceramente com esta nova plataforma acho que os clubes visitados só mandam os bilhetes obrigatórios, quem quiser ir ver os jogos tem de se desenrascar, alguns clubes ainda é possivel comprar no site deles ou no smartfan, outros como moreira só na bilheteira fisica... e claro estes depois nao contam para assiduidade...

henry1893

Superior
29 Maio 2019
79
121
Depende dos bilhetes que o moreira mandar... se mandar os obrigatórios são 300 que esgotam logo e depois quem quiser tem de ir à bilheteira fisica comprar como arouca...
Sinceramente com esta nova plataforma acho que os clubes visitados só mandam os bilhetes obrigatórios, quem quiser ir ver os jogos tem de se desenrascar, alguns clubes ainda é possivel comprar no site deles ou no smartfan, outros como moreira só na bilheteira fisica... e claro estes depois nao contam para assiduidade...
A bancada visitante em Moreira tem bem mais do que 300 lugares, não vai haver só esses bilhetes.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
679
708
Póvoa de Varzim
A bancada visitante em Moreira tem bem mais do que 300 lugares, não vai haver só esses bilhetes.
Nao percebestes, os 300 são os 5% da lotação do estadio que são obrigatórios disponibilizar à equipa visitante. Esses estão garantidos e são esses que eu acho, espero bem estar enganado, que vão ser disponibilizados através da plataforma...

Depois depende do moreira querer disponibilizar-nos mais bilhetes... o rio ave e o arouca não o fizeram quem não conseguiu bilhete pela plataforma e foi ao jogo teve de comprar na bilheteira fisica em arouca ou no smartfan mo caso do rio ave...