"É o teu destino de vida"
Óbvio já ninguém vai falar desta derrota dos lampiões e o desastre que tem sido o Mourinho.Faleceu Pinto Balsemão. Já ninguem quer saber da humilhação das toupeiras .
Cá puta de frase que lhe deve pesar que nem cornos"É o teu destino de vida"
A questão é que nós também arriscámos pouco nesse jogo. O Newcastle hoje arriscou, e até podia ter sofrido quando ainda estava 0-0. Farioli preferiu não correr esse risco.Foi pena não terem jogado assim contra nós, o jogo pelo jogo, tinham sido outros tantos. E hoje tiveram sorte em ser só 3, que agradeçam ao turbinas e ao árbitro...
É que bastava ter uma bola entrado que o resultado provavelmente seria o mesmo de newcastle..Dá um gozo tremendo gozar com as papoilas, mas depois lembro-me da oportunidade de ouro desperdiçada que tivemos para os matar e enterrar no campeonato...
O jogo que eles eram mesmo, mesmo, mesmo, mesmo favoritos perderam com a merda do Qarabag em casaNo canal 11 ainda pensam no apuramento. O nápoles como levou 6 do psv já nao conta para o totobola e o real que vai rodar a equipa
um dos gajos disse algo como "nem vão andar lá perto"
e o apresentador "NEM VÃO ANDAR LÁ PERTO? Pq é que dizes isso?"
Não sei, mas parece-me bem fundamentado se nos primeiros 3 jogos da LC fazem zero pontos
NO SHOT que essa merda chegou ao troll football
Tenho quase a certeza que esse gajo é tugaNO SHOT que essa merda chegou ao troll football
Ele só tinham que substituir o di maria, mandar o otamendi embora, arranjar um central e um lateral e voila.Sempre a mesma coisa.
Em Julho e Agosto, são os maiores. Melhor plantel de sempre. Estamos em Outubro e agora o plantel já é desequilibrado.
Rui Costa errou na construção do plantel. Foi buscar trutas q não estão a ter rendimento.
O presidente q deveria perceber de futebol, não acerta uma. Espero que continue no cargo.
Até pode ser mas não me lembro de ver assim muito tugão lá, tirando ronalda/seleçãoTenho quase a certeza que esse gajo é tuga
Façam isso acontecer!!!! Pleeaaaaaasssssseeeee!!!![]()
José Peseiro: «Tenho a ambição e o sonho de treinar o Benfica»
Atual selecionador da Nigéria garante que, ainda assim, não se vai 'posicionar' para issowww.record.pt