Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,996
16,012
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Dá um gozo tremendo gozar com as papoilas, mas depois lembro-me da oportunidade de ouro que desperdiçámos para os arrumar de vez no campeonato...

Última edição:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,530
7,824
Foi pena não terem jogado assim contra nós, o jogo pelo jogo, tinham sido outros tantos. E hoje tiveram sorte em ser só 3, que agradeçam ao turbinas e ao árbitro...
A questão é que nós também arriscámos pouco nesse jogo. O Newcastle hoje arriscou, e até podia ter sofrido quando ainda estava 0-0. Farioli preferiu não correr esse risco.

27 Outubro 2014
2,911
4,288
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
Sempre a mesma coisa.
Em Julho e Agosto, são os maiores. Melhor plantel de sempre. Estamos em Outubro e agora o plantel já é desequilibrado.
Rui Costa errou na construção do plantel. Foi buscar trutas q não estão a ter rendimento.
O presidente q deveria perceber de futebol, não acerta uma. Espero que continue no cargo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,915
25,984
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Dá um gozo tremendo gozar com as papoilas, mas depois lembro-me da oportunidade de ouro desperdiçada que tivemos para os matar e enterrar no campeonato...
É que bastava ter uma bola entrado que o resultado provavelmente seria o mesmo de newcastle..
Como alguém já disse hoje e bem , não empurrámos suficientemente.
Muita pena.

• Like
Reações: Regod

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,802
13,299
No canal 11 ainda pensam no apuramento. O nápoles como levou 6 do psv já nao conta para o totobola e o real que vai rodar a equipa :LOL::ROFLMAO:
um dos gajos disse algo como "nem vão andar lá perto"
e o apresentador "NEM VÃO ANDAR LÁ PERTO? Pq é que dizes isso?"
Não sei, mas parece-me bem fundamentado se nos primeiros 3 jogos da LC fazem zero pontos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,776
234,714
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
No canal 11 ainda pensam no apuramento. O nápoles como levou 6 do psv já nao conta para o totobola e o real que vai rodar a equipa :LOL::ROFLMAO:
um dos gajos disse algo como "nem vão andar lá perto"
e o apresentador "NEM VÃO ANDAR LÁ PERTO? Pq é que dizes isso?"
Não sei, mas parece-me bem fundamentado se nos primeiros 3 jogos da LC fazem zero pontos
O jogo que eles eram mesmo, mesmo, mesmo, mesmo favoritos perderam com a merda do Qarabag em casa
Os outros...vamos ver

O Nápoles levou do PSV
Mas ganhou ao sporting que é superior ao panelas, por exemplo

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,503
1,149
Foi pena só terem sido 3 golos... mas ridículos os comentadores da Sporttv a crucificarem o Tomás Araújo e a passarem um paninho sobre o que fez o Toni Silva, ainda querem acreditar que o gajo vai ser vendido (se não houver Mendices) por quase 100M né?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,020
31,922
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sempre a mesma coisa.
Em Julho e Agosto, são os maiores. Melhor plantel de sempre. Estamos em Outubro e agora o plantel já é desequilibrado.
Rui Costa errou na construção do plantel. Foi buscar trutas q não estão a ter rendimento.
O presidente q deveria perceber de futebol, não acerta uma. Espero que continue no cargo.
Ele só tinham que substituir o di maria, mandar o otamendi embora, arranjar um central e um lateral e voila.