estava no site antes das 10 pronto, fiz refresh quando não devia, ardeu
2 minutos de espera há mais de 15 minutosAlguém me consegue explicar a física quântica que tem de estar por trás desta merda de estares numa fila de espera onde o tempo só aumenta?supostamente quando estás na tua vez não devia haver ninguém a passar à frente, certo?
![]()
Eu estava no site desde as 9 e tal, já pronto, com uma página noutro monitor aberto com um relógio internacional para ver a contagem dos segundos, as 10:00:00 entro no site e tenho 9 minutos de espera que depois passam para 22estava no site antes das 10 pronto, fiz refresh quando não devia, ardeu
9:57? tao devias estar 8/10 nos jogosEntrei às 9:57 e consegui bilhete na boa
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Sim, mas só consegui selecionar bilhete e cartão de sócio às 10:00 em ponto9:57? tao devias estar 8/10 nos jogos
Depende mais é da equipa. No ano passado comprar para Famalicão foi muito fácil.Estádios pequenos já se sabe que será sempre foda...e o próximo fora é Famalicão, cujo estádio é ainda mais pequeno.
Exacto, este ano anda tudo com o foguinho.Depende mais é da equipa. No ano passado comprar para Famalicão foi muito fácil.
Aliás até devíamos agradecer ao Moreirense, ao contrário do Rio Ave e Arouca mandaram mais que os 300 bilhetes obrigatórios... Da minha parte dou-lhesDepende mais é da equipa. No ano passado comprar para Famalicão foi muito fácil.
Eu já comprei lá uma vez. Se for no mesmo sítio, é por onde entramos para o bancada do topo. Tem lá duas janelas à antiga. Não sei tem uma loja.Alguém sabe onde é mesmo a loja do Moreirense para comprar os bilhetes?
É numa janelinha ao lado da porta por onde entram os adeptos visitantesAlguém sabe onde é mesmo a loja do Moreirense para comprar os bilhetes?
Foda-se, há clubes da distrital mais avançados.É numa janelinha ao lado da porta por onde entram os adeptos visitantes![]()