Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,872
234,806
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nestes jogos fora são poucos onde posso ir, no entanto, indo a todos os jogos em casa quero ver que tipo de regalias me vai dar em cenários como uma final no jamor por exemplo...

Sinto me demasiado pequeno indo a todos os jogos no dragão
Nesse jogo não faltam bilhetes

Uma coisa são 15 mil, outra são 1000

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,727
5,077
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Claro que vão, mas falta-nos perceber como será esta realidade da distribuição de bilhetes num cenário onde tenhamos 10/15 mil para vender.
Eu só acho que não era diabo nenhum nos critérios de hoje, por exemplo, terem posto das 10:00 às 12:00 para malta com Lugar Anual, e após as 12:00 para todos os sócios.

Era o mínimo do respeito.

• Like
Reações: Ninelives

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,523
28,837
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu só acho que não era diabo nenhum nos critérios de hoje, por exemplo, terem posto das 10:00 às 12:00 para malta com Lugar Anual, e após as 12:00 para todos os sócios.

Era o mínimo do respeito.
Sim, ao dia de hoje parece não existir critério para o adepto que vai aos jogos do dragão

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,694
5,030
40
Porto, Portugal
alguem tem de por mao nisto. nao podem ser sempre os mesmos a conseguir bilhete. quem comprou ontem é porque foi a mais jogos, eu como falhei alvalade n consegui os do rio ave (tive de comprar bilhete publico) e nao conta pra assiduidade. arouca idem (comprei na bilheteira deles), este tambem nao consegui comprar
Assim sao sempre os mesmos a conseguir bilhetes mesmo para alguem que esteve em 8 dos 10 jogos nao consegue uma chance de comprar, porque na plataforma os senhores acham que so fui a 6 jogos e eles é que mandam
Depois tenta e é filas de espera pra aceder ao site. Opa estas waitrooms é o que se fazia ha 10 anos atras, isto é absolutamente ridiculo nao tem ponta por onde se lhe pege
Afasta os socios do clube

Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,688
17,619
O critério da assiduidade é uma treta. Especialmente a contar com os jogos fora.

E é uma pescadinha de rabo na boca, calha de estares de férias nos primeiros jogos do campeonato e nunca mais arranjas bilhetes porque não cumpres os critérios e cada vez estás mais longe de os cumprir porque compras no estádio do visitado e não conta para o critério, ora puta que pariu.

Critério devia ser: primeiro lugar anual, depois sócios. Simplifiquem, caralho.

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
116
60
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O critério da assiduidade é uma treta. Especialmente a contar com os jogos fora.

E é uma pescadinha de rabo na boca, calha de estares de férias nos primeiros jogos do campeonato e nunca mais arranjas bilhetes porque não cumpres os critérios e cada vez estás mais longe de os cumprir porque compras no estádio do visitado e não conta para o critério, ora puta que pariu.

Critério devia ser: primeiro lugar anual, depois sócios. Simplifiquem, caralho.
Também não é justo para quem vai a todos os jogos, à chuva, ilhas, etc

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,727
5,077
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O critério torna-se injusto quando começam a entrar os estádios em que só nos disponibilizam 300 ou 500 bilhetes, logo aí o que acontece é que quem consegue bilhete por uma mera sorte já fica destacado dos restantes. E digamos que não temos assim tão poucos casos de estádios como esses...

• Like
Reações: cybersoze35

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
668
1,381
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O lugar anual com a assiduidade correspondente devia ter prioridade sobre qualquer sócio. O lugar anual com assiduidade apenas nos jogos em casa nem devia ser equacionado nas prioridades para os jogos fora.

Há 30 mil lugares anuais e 170 mil sócios, nunca vai haver bilhetes para todos quando a equipa está a ganhar.

Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,688
17,619
Mas é justamente quem quer ir a todos os jogos, chuva, ilhas, estrangeiro, etc que depois não arranja bilhetes para estes jogos, perde o critério da assiduidade e nunca mais volta a conseguir comprar bilhetes.

Quem diz férias, diz outra coisa qualquer que te afaste de um computador ou de um telemóvel às 4 da tarde de um dia da semana. Perdes dois jogos, não tens critério para assiduidade para o terceiro -> já foste, nunca mais voltas a ter um critério de assiduidade decente. Um gajo que compre lugar anual e quotas, já devia ser critério. Depois é o normal, first come, first served. Se fores um adepto que gosta de ver os jogos fora, até podes perder dois ou três porque não consegues, mas nunca perdes a tua hipótese de arranjar bilhete no futuro.

Isto para não falar dos sócios de fora do Porto, que muitas vezes não conseguem vir ao Dragão com aqueles horários marados. Um exemplo: até és de Braga, queres ir ver o teu clube ao estádio da tua cidade, não consegues, ou tens que ir para o meio dos bacanos da equipa da casa a pagar o triplo do preço num ambiente de merda.

Mas enfim, isto é uma luta perdida.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,331
10,220
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Já foi desmontado mais um esquema de revenda de bilhetes.
Verifiquem se não andam a fazer a mesma marosca nos jogos fora.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,331
10,220
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O lugar anual com a assiduidade correspondente devia ter prioridade sobre qualquer sócio. O lugar anual com assiduidade apenas nos jogos em casa nem devia ser equacionado nas prioridades para os jogos fora.

Há 30 mil lugares anuais e 170 mil sócios, nunca vai haver bilhetes para todos quando a equipa está a ganhar.
Claro que deve ser equacionado.
Então quem vai aos jogos todos em casa compra os bilhetes ao mesmo tempo de quem não foi a jogo nenhum?

Nos jogos anteriores foi irrelevante, que os bilhetes esgotavam antes disso, mas hoje não.
Foi possivel alguém ir ao primeiro jogo da época antes de todos aqueles que foram a todos os jogos no dragão e a mais 2 fora.

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
668
1,381
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já foi desmontado mais um esquema de revenda de bilhetes.
Verifiquem se não andam a fazer a mesma marosca nos jogos fora.
Já vi pessoas a revender vouchers do Continente para o jogo com o Moreirense.

Enquanto os bilhetes não forem nominativos e não houver um controlo rigoroso, os jogos fora são sempre propícios à candonga.