Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
703
725
Póvoa de Varzim
Foda-se, há clubes da distrital mais avançados.

Qualquer dia voltamos a jogar em pelados.

Obrigado.
Já disse e volto a dizer, a Liga não devia permitir inscrição na 1ª Liga de Futebol a clubes que não vendessem bilhetes para público através da Smartfan ou do próprio site...

Existem 3 clubes na 1ª Liga que não o fazem: Arouca, Moreirense e AFS...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,591
4,662
"Os bilhetes disponibilizados aos adeptos portistas em Moreira de Cónegos custam 35 e 45 euros e dão acesso às bancadas central e cativa, respetivamente. Os ingressos para a bancada topo são comercializados pelos 'dragões'."

Foda-se, ide mamar. Vão servir caviar?

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
703
725
Póvoa de Varzim
Sócios de casas/claques a conseguir bilhetes e sócios do clube com lugar anual a não conseguir.

Isto está um bom tema para levar a AG e arrasar estes critérios de piça.

Continuamos a ter não sócios do clube a conseguir bilhetes.
Não percebo, comprei às 10h15 e o meu numero é o 756, e agora diz que já não há lugares disponíveis

Não era suposto haver pelo menos 1500 bilhetes para aquela bancada? Ou os restantes foram para as claques?

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,727
5,077
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Malta que vá comprar bilhete na bilheteira física a Moreira, peça fatura com NIF só para fod** esses filhos da pota.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,350
3,006
34
Lisboa
Não percebo, comprei às 10h15 e o meu numero é o 756, e agora diz que já não há lugares disponíveis

Não era suposto haver pelo menos 1500 bilhetes para aquela bancada? Ou os restantes foram para as claques?
entrei antes das 10:15 e dizia que não havia :LOL:
entrei exatamente as 10:08

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,523
28,837
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nestes jogos fora são poucos onde posso ir, no entanto, indo a todos os jogos em casa quero ver que tipo de regalias me vai dar em cenários como uma final no jamor por exemplo...

Sinto me demasiado pequeno indo a todos os jogos no dragão

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,727
5,077
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nestes jogos fora são poucos onde posso ir, no entanto, indo a todos os jogos em casa quero ver que tipo de regalias me vai dar em cenários como uma final no jamor por exemplo...

Sinto me demasiado pequeno indo a todos os jogos no dragão
Não vai dar nada, podes esquecer... basicamente o ter Lugar Anual já não conta para nada em termos de preferência na bilhética.

• Like
Reações: Dragão Tirsense