Tá fodido comprar lol
Será numas janelinhas junto aos portões da bancada visitante.Alguém sabe onde é mesmo a loja do Moreirense para comprar os bilhetes?
Já disse e volto a dizer, a Liga não devia permitir inscrição na 1ª Liga de Futebol a clubes que não vendessem bilhetes para público através da Smartfan ou do próprio site...Foda-se, há clubes da distrital mais avançados.
Qualquer dia voltamos a jogar em pelados.
Obrigado.
Eu também só devo conseguir ir sábado de manhã, se houvesse alguém a ir lá antes era top...Bem alguém vai a Moreira buscar bilhetes? Só vou conseguir sexta de tarde quando chego..
Eu vou em principio ao final da tarde e posso 'apalpar terreno' se ainda existem muitos à venda ou não..Bem alguém vai a Moreira buscar bilhetes? Só vou conseguir sexta de tarde quando chego..
Não percebo, comprei às 10h15 e o meu numero é o 756, e agora diz que já não há lugares disponíveisSócios de casas/claques a conseguir bilhetes e sócios do clube com lugar anual a não conseguir.
Isto está um bom tema para levar a AG e arrasar estes critérios de piça.
Continuamos a ter não sócios do clube a conseguir bilhetes.
Consegues deixar aqui um post a avisar a malta pf?Eu vou em principio ao final da tarde e posso 'apalpar terreno' se ainda existem muitos à venda ou não..
Sim, se passar lá tento perceber como está a coisa e deixo aqui o feedback.Consegues deixar aqui um post a avisar a malta pf?
quem me deraConheces o dono da plataforma?![]()
Com nome e moradaMalta que vá comprar bilhete na bilheteira física a Moreira, peça fatura com NIF só para fod** esses filhos da pota.
entrei antes das 10:15 e dizia que não haviaNão percebo, comprei às 10h15 e o meu numero é o 756, e agora diz que já não há lugares disponíveis
Não era suposto haver pelo menos 1500 bilhetes para aquela bancada? Ou os restantes foram para as claques?
Acho que ainda vamos voltar ao tempo das filas na bilheteira, olhem o que vos digo.entrei antes das 10:15 e dizia que não havia
entrei exatamente as 10:08
Não vai dar nada, podes esquecer... basicamente o ter Lugar Anual já não conta para nada em termos de preferência na bilhética.Nestes jogos fora são poucos onde posso ir, no entanto, indo a todos os jogos em casa quero ver que tipo de regalias me vai dar em cenários como uma final no jamor por exemplo...
Sinto me demasiado pequeno indo a todos os jogos no dragão