Ontem às 12:20 #161 R Regod Tribuna Presidencial 21 Março 2015 34,050 31,938 Conquistas 2 lopis10 disse: Na 2ª fase as coisas vão apertar, vai ser preciso mais capacidade ofensiva, quer para extremo, quer para PL. A vinda de alguém para PL implica a saída de quem não conta mesmo (Beatriz Amorim). Clique para expandir... A manutenção da bea nunca fez sentido. Mesmo da carolina Reações: 2005dragon
lopis10 disse: Na 2ª fase as coisas vão apertar, vai ser preciso mais capacidade ofensiva, quer para extremo, quer para PL. A vinda de alguém para PL implica a saída de quem não conta mesmo (Beatriz Amorim). Clique para expandir... A manutenção da bea nunca fez sentido. Mesmo da carolina
Ontem às 13:33 #162 2005dragon Tribuna 18 Julho 2006 2,982 1,098 46 Guarda Regod disse: Com a lesão da adriana faz sentido. Deve ter percebido que a perruca é muito curta A lily nao consigo avaliar. Para dd a ema é curta e usar a karol a dd nunca fez muito sentido. Acredito na segunda fase a perruca jogue menos A bea salte fora Agora nao entendo o desperdício da nao utilização da Verónica Clique para expandir... Que tipo de lesão tem a Adriana? Não me apercebi..
Regod disse: Com a lesão da adriana faz sentido. Deve ter percebido que a perruca é muito curta A lily nao consigo avaliar. Para dd a ema é curta e usar a karol a dd nunca fez muito sentido. Acredito na segunda fase a perruca jogue menos A bea salte fora Agora nao entendo o desperdício da nao utilização da Verónica Clique para expandir... Que tipo de lesão tem a Adriana? Não me apercebi..
Ontem às 13:35 #163 2005dragon Tribuna 18 Julho 2006 2,982 1,098 46 Guarda Regod disse: A manutenção da bea nunca fez sentido. Mesmo da carolina Clique para expandir... A Carolina estava lesionada, acredito que não a quisessem "despachar".. Reações: Regod
Regod disse: A manutenção da bea nunca fez sentido. Mesmo da carolina Clique para expandir... A Carolina estava lesionada, acredito que não a quisessem "despachar"..
Ontem às 13:49 #164 R Regod Tribuna Presidencial 21 Março 2015 34,050 31,938 Conquistas 2 2005dragon disse: Que tipo de lesão tem a Adriana? Não me apercebi.. Clique para expandir... Não faço ideia. Li aqui que estava lesionada Reações: 2005dragon
2005dragon disse: Que tipo de lesão tem a Adriana? Não me apercebi.. Clique para expandir... Não faço ideia. Li aqui que estava lesionada
Ontem às 15:51 #165 lopis10 Bancada central 10 Julho 2022 1,132 1,862 Horta 2005dragon disse: Que tipo de lesão tem a Adriana? Não me apercebi.. Clique para expandir... Acho que é no tornozelo, entorse talvez. Reações: Regod e 2005dragon
2005dragon disse: Que tipo de lesão tem a Adriana? Não me apercebi.. Clique para expandir... Acho que é no tornozelo, entorse talvez.