Hoje às 01:58 #181 Ivo Gonçalves Arquibancada 7 Agosto 2019 165 307 2005dragon disse: Sofia Vinhas Cláudia Semedo Liza Daqui a pouco metade da equipa está no estaleiro.. já houve alguma lesão este.ano.com recuperação? Clique para expandir... Das lesionadas falta aí a Aroso. Que tenha recuperado de lesão só me recordo da Karol.
2005dragon disse: Sofia Vinhas Cláudia Semedo Liza Daqui a pouco metade da equipa está no estaleiro.. já houve alguma lesão este.ano.com recuperação? Clique para expandir... Das lesionadas falta aí a Aroso. Que tenha recuperado de lesão só me recordo da Karol.
Hoje às 02:00 #182 2005dragon Tribuna 18 Julho 2006 3,061 1,152 46 Guarda Ivo Gonçalves disse: Das lesionadas falta aí a Aroso. Que tenha recuperado de lesão só me recordo da Karol. Clique para expandir... Pois, mas supostamente já teria voltado a treinar, mas quando nem para a Taça jogou.. adiciono.. São demasiadas lesões prolongadas.. Sofia Vinhas Cláudia Aroso Semedo Liza
Ivo Gonçalves disse: Das lesionadas falta aí a Aroso. Que tenha recuperado de lesão só me recordo da Karol. Clique para expandir... Pois, mas supostamente já teria voltado a treinar, mas quando nem para a Taça jogou.. adiciono.. São demasiadas lesões prolongadas.. Sofia Vinhas Cláudia Aroso Semedo Liza
36 minutos atrás #183 lopis10 Bancada central 10 Julho 2022 1,200 1,952 Horta 2005dragon disse: Pois, mas supostamente já teria voltado a treinar, mas quando nem para a Taça jogou.. adiciono.. São demasiadas lesões prolongadas.. Sofia Vinhas Cláudia Aroso Semedo Liza Clique para expandir... A Aroso e a Semedo estão a treinar de forma limitada, com a Semedo mais perto da recuperação total. Reações: Regod e 2005dragon
2005dragon disse: Pois, mas supostamente já teria voltado a treinar, mas quando nem para a Taça jogou.. adiciono.. São demasiadas lesões prolongadas.. Sofia Vinhas Cláudia Aroso Semedo Liza Clique para expandir... A Aroso e a Semedo estão a treinar de forma limitada, com a Semedo mais perto da recuperação total.