Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,698
1,776
17h bilhetes para receção ao SC braga
Posso-te perguntar como soubeste? Jà vi que està no site, mas hà maneira de receber a noticia de forma automatica?
Por aqui disseram-me que com a App e notificacoes ativas deveria receber a informaçao mas nao recebi notificacao nenhuma.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,735
5,087
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Posso-te perguntar como soubeste? Jà vi que està no site, mas hà maneira de receber a noticia de forma automatica?
Por aqui disseram-me que com a App e notificacoes ativas deveria receber a informaçao mas nao recebi notificacao nenhuma.
Está no site do clube.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,596
86,958
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nenhum sistema é perfeito.

O atual é um pouco injusto mas pelo menos não é selvagem como o anterior.

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
704
1,402
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quantos bilhetes é que as casas têm direito? Restam menos de 5 mil bilhetes + os 2160 da ZCEAP.

O Braga deve levar apenas 1500 bilhetes e a bancada nascente está praticamente esgotada.

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
704
1,402
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quando chegar o jogo com o Tondela, preparem as carteiras. Quem não conseguir bilhete na plataforma do clube, não arranja bilhete.

pedromreis95

Arquibancada
5 Janeiro 2019
130
350
Os critérios vão provávelmente ser alvo de criticas na AG que se aproxima. A meu ver é preciso simplificar no número de jogos e introduzir restrições pelo LA.
1. quem foi a todos
2. quem faltou a 2-3 (número a rever ao longo da época e consoante capacidade do estádio)
3. quem foi a todos no dragão (ou número equivalente)
4. detentor LA
5. sócio comum

Há anomalias como Famalicão em que seja qual for o critério, vai tudo no primeiro. Mas este era um caso em que se devia ter dado mais hipóteses a sócios com menor assiduidade - são 10 jogos até agora, sendo que 2 (Vila do Conde e Arouca) foram com alocações mínimas.
Alguém que tinha 7 jogos (uma assiduidade de 70%!) não podia ficar agrupado com um sócio comum que tenha tido a sorte do refresh no milissegundo certo.

E digo isto como alguém que tem assiduidade de 9/10.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,621
19,690
Quantos bilhetes é que as casas têm direito? Restam menos de 5 mil bilhetes + os 2160 da ZCEAP.

O Braga deve levar apenas 1500 bilhetes e a bancada nascente está praticamente esgotada.
Se retirarmos lugares anuais vendidos, camarotes ou tribunas de empresas, lugares zceap e setor visitante totalmente preenchido, sobram pouco mais de 10 mil bilhetes para vender jogo a jogo. Se o Braga não vender a totalidade estamos a falar de 11/12 mil. Se considerarmos que as Casas recebem algo aproximado ao que recebem as claques, devem ter ido para a bilheteira, neste jogo, uns 8/9 mil bilhetes.

Última edição: