Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,974
19,290
Conquistas
7
63
Porto
Grande elogio.

Para ser melhor que o Frodo, que eu pessoalmente considero do melhor que existe na Europa com esta idade, tem que ser um craque autêntico.

Não conheço, vou estar atento, mas se é assim tão bom na próxima época já o vejo melhor quando for para um grande inglês.
Froholdt é 4 anos mais novo que o Elliot Anderson.
O inglês ser superior nesta fase não é uma surpresa, tem uma multidimensionalidade que Froholdt não tem e tecnicamente é muito superior. Vamos ver como evolui o nosso dinamarquês. Quanto a ir para um grande inglês, não tem que acontecer necessariamente. Não é isso que qualifica ou não um grande jogador. Consegue ser titular de uma grande seleção como Inglaterra com esta idade. Isso diz tudo.

• Like
Reações: Ruben1893

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
677
968
Penso que Rosário vai a jogo mais como 3 central , dar mais liberdade ao Alberto (principalmente) e moura para subir

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,139
17,685
Não me admirava que o Rosario fosse para anular o GW que é o melhor jogador deles de longe

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,049
235,009
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este é o jogo mais difícil que vamos ter na LE até ao momento

Mesmo que tenhamos um mau resultado ainda temos mais 5 jogos para fechar a qualificação

Temos 6 pontos mais duas vitórias e devemos ficar apurados
Não é só o mais difícil da LE

É o mais difícil da época
E só deixará de ser se chegarmos a fases muito adiantadas da Liga Europa

Porto037

Superior
4 Julho 2020
31
44
Desde que depois apareças aqui a elogiar os excelentes jogos que temos feito. Não te tenho visto nessas alturas, amigo.... Só vir criticar - quando ainda nem sabes se vai correr mal - e não ver nenhum elogio teu quando as coisas correm bem.....é estranho. Fica mal.
Eu publico pouco ou quase nada, verdade… mas ainda a pouco escrevi aqui que agradeço ao Farioli ter voltado a gostar de ver o Porto jogar após largos anos…mais que apenas ganhar… ter prazer a ver um jogo… maior elogio que esse!! apoiar o Farioli e ao mesmo tempo criticar opções não são eventos incompatíveis… e oxalá estejamos todos a celebrar vitórias no fim…

• Love
Reações: Dexter2020

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,675
20,160
Conclusão absurda. Foi isso que foi dito?

Esta mania de que TEMOS de ganhar TODOS os jogos está mais que gasta. Temos é de fazer tudo para ganhar as competições. Isso por vezes implica ser mais conservador e/ou cauteloso num jogo ou outro. Não há mal nenhum nisso nem é propriamente definidor da ambição da equipa/treinador.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Absurdo é conseguir escrever antes do jogo comecar que empatar com o 18 da premier league seria um bom resultado. O que vale é cabecas como as vossas sao uma minoria entre os portistas...
Olha eu fiz tres apostas e nas tres coloquei o FCP a ganhar. Confesso que nao estava a espera do Rosario a titular. Vamos ver se resulta...

Ruben1893

24 Julho 2019
97,049
235,009
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Froholdt é 4 anos mais novo que o Elliot Anderson.
O inglês ser superior nesta fase não é uma surpresa, tem uma multidimensionalidade que Froholdt não tem e tecnicamente é muito superior. Vamos ver como evolui o nosso dinamarquês. Quanto a ir para um grande inglês, não tem que acontecer necessariamente. Não é isso que qualifica ou não um grande jogador. Consegue ser titular de uma grande seleção como Inglaterra com esta idade. Isso diz tudo.
Não qualifica mas também não deve faltar muito para o Anderson dar o salto para um grande inglês

Seria o melhor médio do United, por exemplo
E há vários jogadores na Liga na mesma situação

• Like
Reações: Tails

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,011
86,425
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou muito dividido entre so ganhar ou golear

Fdxxx estou mesmo a nora…

Ruben1893

24 Julho 2019
97,049
235,009
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Douglas Luiz, Elliot Anderson e Gibbs White é um meio campo do caralho

A Premier League é outro universo
O Wolves é capaz de descer com André e João Gomes

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,434
1,366
Penso que Rosário vai a jogo mais como 3 central , dar mais liberdade ao Alberto (principalmente) e moura para subir
Espero que seja para meter o sistema numa espécie de 4231 e fazer dupla com o Varela e o Frodo a 10 ou então 433 com ele a 8.

Honestamente seja qualquer qual for o motivo não gosto muito. But in Farioli in We Trust.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
733
763
Really? Tens visto os jogos da B, amigo? LOL
Vi quase todos os jogos e dos S19 alguns. Não temos é treinador. O Alarcon jogou e não esteve tão mal como tem estado na B. Acho que o Farioli quer peso e altura, porque em termos técnicos quase todos são superiores ao Rosário. Mas acho que por exemplo o Bernardo devia ter uma hipótese na A.