Links malta?
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Não se consegue por a dar o link, tens outro?Nottingham Forest vs Porto Live Stream | TOTALSPORTEK
Watch Nottingham Forest vs Porto live stream TOTALSPORTEK. Links Will be avalible 1 Hour before event Start.live5.totalsportek07.com
Não se consegue por a dar o link, tens outro?
Esse PSG passou mal em muitos jogos, em que o Donnaruma foi o melhor em campo.Sem querer discutir o 11, mas a questão física: que “cavalos” tem o PSG do meio-campo para a frente?
O PSG ganhou a Champions não com jogadores fisicamente dominantes, mas com técnica, inteligência tática e capacidade de gerir a posse.
Os ingleses tem um grande ritmo de jogo e isso é para Clubes de outros países um problema.O FC Porto versão Liga Europa a ter de ir jogar a Inglaterra.
Eu no lugar do Farioli até metia 2 GRs, é demasiado bruxedo para ganhar o jogo.
Comigo funciona. Experimenta esteNão se consegue por a dar o link, tens outro?
Até nisso temos azar puta que pariu, ja com os rabolhos foi a mesma merda, chicotada mesmo antes de jogar connoscoO Dyche chegou e meteu logo o Hudson Odoi e o Ndoye
2 motas
Podia ter continuado o Ange mais um jogo lol
Não sei se tava offside mas foi péssima opção, foiTava o Bertinho completamente isolado e mete num gajo offside
Discordo, a ideia foi boa, o passe é que foi curtoNão sei se tava offside mas foi péssima opção, foi