#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.27 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,674
20,160
Estou preocupado com o registo medroso que vimos nas substituições contra o Benfica e na escolha do 11 inicial hoje. Vamos jogar para empatar com o Rsaruo sempre que sobe o nível do adversário? Espero que o Farioli saia rapidamente deste registo …

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,821
11,138
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
a malta é capaz de ao mesmo tempo falar dos nossos jogadores como se fossem todos de classe mundial e exigir acima de 60/70M por eles todos, mas depois perdemos contra o Nottingham Forest e afinal não é surpreendente porque têm uma grande equipa

só rir

• Like
Reações: Emanuel85 e matias

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,691
926
Se o dinheiro não jogasse, os jogadores custavam todos o mesmo

O Forest tem uma grande equipa
Largamente superior à equipa que o Nuno teve ainda há uns meses que andou lá em cima até final
E no entanto anda lá em baixo. O dinheiro não joga mas quantas equipas vemos cheias de dinheiro que não jogam um peido? Olha o Benfica.

Este Forest não é necessariamente mau, mas está num péssimo momento com convulsão interna. Era, ou devia ser, um adversário perfeitamente ao nosso alcance.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,185
1,624
Muito mau hoje
Teve medo contra os lampiões no Dragão
Hoje já entrou a medo em Inglaterra contra um Nottingham Forest da vida

Cheira a red flag...
Vamos ver como correm os próximos 3 jogos do campeonato que vão ser cruciais para cimentar a nossa liderança

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,290
50,712
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
a malta é capaz de ao mesmo tempo falar dos nossos jogadores como se fossem todos de classe mundial e exigir acima de 60/70M por eles todos, mas depois perdemos contra o Nottingham Forest e afinal não é surpreendente porque têm uma grande equipa

só rir
É fazer de uma equipa de miseráveis um colosso.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,497
9,660
Se o dinheiro não jogasse, os jogadores custavam todos o mesmo

O Forest tem uma grande equipa
Largamente superior à equipa que o Nuno teve ainda há uns meses que andou lá em cima até final
Podia ser o PSG.
O dinossauro chegou há 2 dias e conseguiu montar a equipa em para aí 2 treinos para anular o nosso sistema.

Isso é o mais preocupante, nem é a derrota.

• Like
Reações: Um oito nove três

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,665
6,277
Perder um jogo é o que é, ia acabar por acontecer com toda a naturalidade.

Da mesma forma que Farioli nao passa a ser mau treinador por conta disto.

Dito isto, estou muito preocupado com os sinais que Farioli esta a mandar para dentro. Isto pode vir a trazer-lhe dissabores a médio prazo quiça ja a curto prazo.

Contra os lampioes preferiu nao arriscar para nao perder. Hoje vai a jogo com Varela, Rosario e Froholdt no meio campo.

Eu até posso entender as intençoes (nao perder os 4 pontos de vantagem para os lampioes e a capacidade fisica do Nottingham) mas no entretanto ele manda péssimos sinais para a equipa e a coisa pode azedar.

Nao raramente as coisas começam a descambar quando um treinador "diz" aos seus jogadores que a ambiçao de ganhar é menos importante que a vontade de nao perder.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,368
3,013
34
Lisboa
Escrevi isto no tópico do jogo

Altamente preocupante a equipa já não fazer um jogo de jeito desde setembro.
Altamente preocupante a equipa estar em outubro e parecer já estar toda rebentada.

Transponho para aqui e acrescento:
Altamente preocupante a equipa ter tanta dificuldade em assumir jogos teoricamente mais difíceis, em criar oportunidades e em tentar ganhar invés de não perder.

• Like
Reações: ptzurjpg

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,997
234,959
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E no entanto anda lá em baixo. O dinheiro não joga mas quantas equipas vemos cheias de dinheiro que não jogam um peido? Olha o Benfica.

Este Forest não é necessariamente mau, mas está num péssimo momento com convulsão interna. Era, ou devia ser, um adversário perfeitamente ao nosso alcance.
Anda agora, no final não vai andar ali; e na liga europa se calhar vai jogar para a ganhar
O Newcastle também anda lá em baixo e foi o que foi na terça feira, como qualquer pessoa conseguia prever antes do jogo

Este Forest é uma equipa ao alcance mas não éramos favoritos, completamente 50/50, na minha opinião, até seria o jogo mais dificil da época até ao momento
Podíamos ter feito mais mas o adversário também é uma equipa com imensa qualidade

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,139
7,485
Nomes para os sucessores.

Porque saindo o Farioli vinha outro que duraria pouco porque a primeira derrota tinha de ser substituído.

Há muito pessoal que vive na lua.
Penso que um candidato dos lamps tem o klopp assegurado. Eu tentaria contratar o Kloppeição...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,294
56,011
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Perder um jogo é o que é, ia acabar por acontecer com toda a naturalidade.

Da mesma forma que Farioli nao passa a ser mau treinador por conta disto.

Dito isto, estou muito preocupado com os sinais que Farioli esta a mandar para dentro. Isto pode vir a trazer-lhe dissabores a médio prazo quiça ja a curto prazo.

Contra os lampioes preferiu nao arriscar para nao perder. Hoje vai a jogo com Varela, Rosario e Froholdt no meio campo.

Eu até posso entender as intençoes (nao perder os 4 pontos de vantagem para os lampioes e a capacidade fisica do Nottingham) mas no entretanto ele manda péssimos sinais para a equipa e a coisa pode azedar.

Nao raramente as coisas começam a descambar quando um treinador "diz" aos seus jogadores que a ambiçao de ganhar é menos importante que a vontade de nao perder.
Com o Sérgio jogavamos em 442. Após levarmos uma ensaboadela do Besiktas, aprendeu que la fora o meio campo teria de ser reforçado para não ser engolidos. Isso era ter menos ambição?

E atenção, é apenas um exemplo sem qualquer tipo de maldade. É preciso adaptar a equipa para certo tipo de jogos e isso não é ser borrado ou menos ambicioso.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,357
6,380
É possível criticar o GRANDÍSSIMO Farioli ou não?

Epa, depois do que aconteceu contra o regime, usar este tipo de 11, enfim...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,555
7,860
Primeira vez que dou nota negativa ao Farioli.
O FCP não pode jogar em função do adversário, a não ser que estejamos a falar dum City ou dum Bayern. Todos os jogos são para tentar ganhar, não para nos contentarmos com o pontinho, até porque quem joga para o empate está sempre mais perto de perder.