Nos jogos grandes é isto.
Nota-se uma bela diferença do Alberto para este.
É água e azeite... Nem se misturam!Nos jogos grandes é isto.
Já disse, quem não gosta que contrate um esquerdinho mas nada de Martim do lado esquerdo ou o Zaigodnao percebo as criticas, ate pareceu me ser razoavel em geral
nao sejas dramatico. seo Zaidu fez aquele jogo desastroso com o Zvezda, imagina se fosse titular hoje, credo.Muito fraco contra equipa grandes, quase prefiro o Zaidu nestes jogos.
Concordo basicamente com isso. Agora o Rayan nunca na vida é extremo, pensei antes de ver, mas não é. Talvez uma espécie de segundo avançado.é um ótimo jogador de plantel, boa relação qualidade/preço, bom para consumo interno, curto para jogos mais dificeis.
Precisavamos de um Alberto para a esquerda.
mas diga-se que a defesa é de longe o setor mais forte da equipa. A reforçar a equipa olhava mais pa frente.
Gabri Veiga tem deixado a desejar;
Borja mt raçudo, importante na pressão, mas tem se revelado errático com bola;
Pepê... é o pepê;
William Gomes gosto mt mas ainda não consegui perceber se é meramente um abre-latas ou um jogador total;
Rodrigo Mora, predestinado que precisa de crescer e já agora precisa que o treinador olhe para ele com outros olhos;
Samu... brutamontes errático e este sistema de jogo não o favorece;
Denis Gul... a aparecer, ainda incógnita.
Luuk De Jong... fantástico complemente mas lesionado
Entre extremos, avançados, médios ofensivos não temos um que seja consensual. Parece-me tbm que o sistema de jogo não é muito simpático para os jogadores da frente, mas a contratar focava-me aí.
O Rayan tinha sido bem esgalhado imo. E acho que William Gomes e Mora merecem mais oportunidades. Luuk volta depressa!