Nem pensava duas vezes.87 milhões de libras - mais de 100 milhões de euros.
![]()
Chelsea prepara megaproposta por Samu: espanhóis avançam com valor astronómico
Forte possibilidade para o próximo verãowww.record.pt
Só em sonhos...
Quando fizer metade será muito melhor do que é agora e já nos podemos dar por satisfeitos.
Quando o Samu souber fazer isto tem caminho livre para ser o melhor PL do mundo.
O Pedro tem um total de ZERO golos na Europa, e isto para não falar que ja teve prai 3 ACL'sO Pedro custou 12M ao Flamengo no negócio com a Fiorentina salvo erro.
Eu não pedi nem peço, pois nada decido ...a não ser quando vou votar.O Pedro tem um total de ZERO golos na Europa, e isto para não falar que ja teve prai 3 ACL's
Ja agora pede o Gabinogol, o céu é o limite
Como não entendes, bom é o bate na mulher que contra 10 em casa teve um xG de 0.25Continuo a não entender as críticas![]()
O Martim aos 19 é caso perdido, o Samu com 21 teto brutal. A coerenciaO Samu tem 21 anos e tem um tecto brutal. Mas é um projeto de jogador, e que vai poder ou não corresponder ao potencial. Para já tem dado pouco ao jogo: não sabe ser pivot, temporizar, combinar com os parceiros.
Não me chocaria nada se passasse de titular a segunda ou mesmo terceira opção quando o Luuk recuperar.
Acho que nunca falei do Martim neste fórum, quem é que disse que era um caso perdido?O Martim aos 19 é caso perdido, o Samu com 21 teto brutal. A coerencia
Ou tentar trocar pelo Salvador agraDispensar.
emprestar ao Leixões.
8/80
Gozam mas ainda sou do tempo em que diziam que esse era um craque. Esse e o novo Rúben Neves que temos no plantel.Ou tentar trocar pelo Salvador agra
Achei exactamente isso. Desceu várias vezes para estar em jogo. Foi vítima da nula produção ofensiva.A equipa esteve toda péssima ontem. Não é o melhor momento para avaliar o que fez ou não fez. Mas do pouco que fez ficou-me na memoria de uma bola que ele recebe e faz uma mudança de flanco e de muitas correrias atrás dos centrais. Longe de ter sido o pior jogo dele.