Nem pensava duas vezes.87 milhões de libras - mais de 100 milhões de euros.
![]()
Chelsea prepara megaproposta por Samu: espanhóis avançam com valor astronómico
Forte possibilidade para o próximo verãowww.record.pt
Só em sonhos...
Quando fizer metade será muito melhor do que é agora e já nos podemos dar por satisfeitos.
Quando o Samu souber fazer isto tem caminho livre para ser o melhor PL do mundo.
O Pedro tem um total de ZERO golos na Europa, e isto para não falar que ja teve prai 3 ACL'sO Pedro custou 12M ao Flamengo no negócio com a Fiorentina salvo erro.
Eu não pedi nem peço, pois nada decido ...a não ser quando vou votar.O Pedro tem um total de ZERO golos na Europa, e isto para não falar que ja teve prai 3 ACL's
Ja agora pede o Gabinogol, o céu é o limite
Como não entendes, bom é o bate na mulher que contra 10 em casa teve um xG de 0.25Continuo a não entender as críticas![]()
O Martim aos 19 é caso perdido, o Samu com 21 teto brutal. A coerenciaO Samu tem 21 anos e tem um tecto brutal. Mas é um projeto de jogador, e que vai poder ou não corresponder ao potencial. Para já tem dado pouco ao jogo: não sabe ser pivot, temporizar, combinar com os parceiros.
Não me chocaria nada se passasse de titular a segunda ou mesmo terceira opção quando o Luuk recuperar.
Acho que nunca falei do Martim neste fórum, quem é que disse que era um caso perdido?O Martim aos 19 é caso perdido, o Samu com 21 teto brutal. A coerencia