Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,941
10,341
espero que vença o banana do Noronha que nem consegue dizer uma frase completa sem se engasgar.
Se acham o Rui Costa banana então com este Noronha vai ser uma comedia.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,814
12,988
O Noronha tem o perfil ideal para ser o presidente. Adoro.
Ganhe quem ganhar os vitoriosos do dia vão ser o scp e FC Porto.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,814
12,988
Estou convencido de que vai ganhar claramente na primeira volta
Adesão massiva normalmente significa voto para mudar
Não sei. Se fossem só dois candidatos, diria que sim.
Mas como sâo 6 é dificil de dizer.
Na minha opinião o facto de se poder votar em muitos locais pode dar hipóteses de haver muita trafolhice.

8 Fevereiro 2023
17,465
22,643
Então parece que o vigareira mudou de nome...segundo alguns boletins de voto aparece luis sem acento no "i". É mesmo à lampião.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,398
5,714
O clube organizou e transportou os seus próprios jogadores a votar...um sudakov, um lekebakio ou um ivanovic deve conhecer mesmo o projeto de cada candidato deve...estou mesmo a ver as instruções, vamos ali todos em excursão votar no Bosta! Não sei se se pode considerar campanha, não sei se é legal ou pelo menos moral fazer isto, sei é que não gostava de ver isto no meu clube.
Como é que foi connosco no 27 de abril? Os jogadores foram por meios próprios. Confesso que não me lembro.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,398
5,714
Não seria nada, o Rui Costa é muito competente. Grande merda é o Noronha, espero que votem nele.
Vocês estão a desvalorizar o Noronha como eles desvalorizaram o AVB. Não estou a dizer que o Noronha é o AVB mas parece me claro que é a melhor opção que eles têm. Quem me dera que não ganhasse. Por mim continuava o Rui Costa, que aquilo em quatro anos ia ao fundo.

• Like
Reações: Mário Jardel

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
3,998
9,518
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vale o que vale, mas quando há muita mobilização...
Noronha parece-me um gajo competente. Mas não é um gajo de dentro do mundo de futebol...
Mas parece-me que Noronha será o próximo e espero que seja uma aposta falhada.

• Like
Reações: sapunaru1893