Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,346
5,614

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,346
5,614
Em 2020, mesmo após os escândalos dos e-mails e com o FC Porto campeão, o Vieira ganhou com quase o dobro dos votos do Noronha. E já na altura havia uma base mais jovem e muito barulhenta de críticos ao Vieira.
Não esquecer que no escândalo dos emails eles não acreditavam em nada e o LFV foi bastante vitimizado e apoiado aí porque achavam que os emails era tudo cabala. A opinião deles só mudou quando o MP foi buscar o Vieira por roubar…. o clube.

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
538
1,104
Não esquecer que no escândalo dos emails eles não acreditavam em nada e o LFV foi bastante vitimizado e apoiado aí porque achavam que os emails era tudo cabala. A opinião deles só mudou quando o MP foi buscar o Vieira por roubar…. o clube.
Sim, mas a opinião deles mudou em relação ao Vieira, não em relação aos e-mails.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,191
8,455
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Agora percebe-se os disparates que dizia sobre os jogadores do benfica, até aquela frase de que seria preciso uma mala cheia de dinheiro para levar o svilar.

Eterno Dragão

Bancada central
25 Maio 2017
1,001
1,739
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
O clube organizou e transportou os seus próprios jogadores a votar...um sudakov, um lekebakio ou um ivanovic deve conhecer mesmo o projeto de cada candidato deve...estou mesmo a ver as instruções, vamos ali todos em excursão votar no Bosta! Não sei se se pode considerar campanha, não sei se é legal ou pelo menos moral fazer isto, sei é que não gostava de ver isto no meu clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,157
235,099
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O clube organizou e transportou os seus próprios jogadores a votar...um sudakov, um lekebakio ou um ivanovic deve conhecer mesmo o projeto de cada candidato deve...estou mesmo a ver as instruções, vamos ali todos em excursão votar no Bosta! Não sei se se pode considerar campanha, não sei se é legal ou pelo menos moral fazer isto, sei é que não gostava de ver isto no meu clube.
Tenho ideia que aconteceu o mesmo nas nossas eleições

• Like
Reações: jcmp17

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,318
56,043
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Esses não votaram de certeza.