Baterem o recorde para manter o encosta seria épico.
Não concordo, acho que até os mais velhos costumam ser bastante conservadores e avessos à mudança, chegando até a votar mais pela popularidade dos candidatos que pelas ideias. Basta ver o Rui dos Túneis só se mantém na presidência do clube graças aos mais velhos e qualquer pessoa com dois dedos de testa, percebe que Rui dos Túneis é incompetente, basta ver este último mercado de verão e ter despedido treinadores no início da época em 2 anos consecutivos.Mas no sporting faz mais sentido, acho um tio de 50 anos mais preparado para escolher entre rissois de camarao ou leitao, ou croquetes e caviar para os camarotes. Normalmente os votos deles sao como o clube, nao contam para nada
Trazia o Klopp e vai corrido a 0%?
Quão reais são esses números?
São só de uma das casas ou o crl, em Moura. Fui ver ao site. 144 votantes.Quão reais são esses números?
oh, então não são os totais....lolSão só de uma das casas ou o crl, em Moura. Fui ver ao site. 144 votantes.
Supostamente dados Abola,nao confirmeiQuão reais são esses números?
É nada, isso é página que tá a tentar fazer render o peixe.Supostamente dados Abola,nao confirmei
(Afinal n sao totais,vi agr)
Oficialmente só estao apuradas 9 ou 10 mesas de voto,mas ja ha infos de muitas outrasNo maisfutebol dizem isto
Não entendo
01:51
Noronha Lopes à frente de Rui Costa na soma das 9 secções já apuradas!
Candidato da Lista F tem até agora (OFICIALMENTE) 2.741 votos. Rui Costa não está longe: é segundo com 2.522 votos.
Parece o site do MAI nas últimas autárquicas, já as listas sabiam os resultados e o site ainda estava a arrancar.Oficialmente só estao apuradas 9 ou 10 mesas de voto,mas ja ha infos de muitas outras
Muito dificilIsso de ser o Rui Bostas a ganhar é para desviar conversas. Vai ser o Noronha. Pelo menos irá à segunda volta. Resta saber depois o que vão fazer os votantes dos outros derrotados, Manteigas e Vieira.
Onde viste isso?Já não percebo nada, era o Rui dos Túneis com mais de 50% dos votos e agora aparece o Vergonha Lopes à frente com 41%.
Que seja isso. Tanta gente a votar só pode ser por duas razões: ou querem manter o Rui dentro dos túneis ou querem começar a comer frangos todos os dias. eheheheheMuito dificil
As ultimas mesas que sairam é tudo com margem bem folgada do Rui.
Na próxima atualização ja leva +50%
Eu quero é que eles se fodam.Que seja isso. Tanta gente a votar só pode ser por duas razões: ou querem manter o Rui dentro dos túneis ou querem começar a comer frangos todos os dias. ehehehehe