Cartel do regime (Organização Criminosa)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,510
41,872
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que seja isso. Tanta gente a votar só pode ser por duas razões: ou querem manter o Rui dentro dos túneis ou querem começar a comer frangos todos os dias. ehehehehe
Eu quero é que eles se fodam.
E como nao tenho bola de cristal para saber se o Noronha é pior,prefiro o incompetente Rui Costa.
Nao queria era o Vieira, que era a puta da loucura no que a corrupção diz respeito,e o Manteigas dá vibes de Vieira cheio de gente com curriculo+gente estranha à sua volta.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,510
41,872
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ui...isto só acaba lá para as 8h da manhã....

RESULTADOS TOTAIS NACIONAIS PARCIAIS APURADOS POR A BOLA (PELA 01H00 - JÁ NA HORA NOVA - TINHAM SIDO CONTABILIZADOS OS VOTOS DE 3775 SÓCIOS DE 85.422 QUE VOTARAM)

Rui Costa - 40,7%
João Noronha Lopes - 35,4%
Luís Filipe Vieira - 11,5%
João Diogo Manteigas - 9,7%
Martim Mayer - 2,2%
Cristóvão Carvalho - 0,1%

Votos nulos - 0,3%
Votos brancos - 0,1%

21 secções de voto já apuradas

Só ainda apurados 3 mil dos 85 mil sócios que votaram? Foda-se, se calhar só depois do nosso jogo se sabe alguma coisa.
Ha outra atualização, ja é antiga mas a diferença ja era quase 10%
Entretanto mais uma vitória esmagadora em viseu para o Rui Costa,esta numa sequência grande 😂

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,934
10,336
olha me este fdp do Mauro agora na CMTV... benfica teve mais votantes que Porto e Sporting juntos e isso é importanto na centralização dos direitos televisivos... devem querer ganhar o dobro de Sporting e Porto na volta.

Que palhaçada e não acredito em nada do que venha desse clube corrupto por isso duvido seriamente que tiveram tantas pessoas a votar com as noticias de pessoas mortas como socios e de pessoal que votou mais de uma vez.
São trafulhas até ao tutanto e com mais esta trafulhice nos proximos anos vão sempre falar destas eleições.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,538
9,168
olha me este fdp do Mauro agora na CMTV... benfica teve mais votantes que Porto e Sporting juntos e isso é importanto na centralização dos direitos televisivos... devem querer ganhar o dobro de Sporting e Porto na volta.

Que palhaçada e não acredito em nada do que venha desse clube corrupto por isso duvido seriamente que tiveram tantas pessoas a votar com as noticias de pessoas mortas como socios e de pessoal que votou mais de uma vez.
São trafulhas até ao tutanto e com mais esta trafulhice nos proximos anos vão sempre falar destas eleições.
Era responder-lhe da seguinte forma " tento em conta que o FCPorto tem maior engajamento nas redes sociais e o futuro seja as redes sociais e não a obsoleta televisão creio que a maior fatia das transmissões televisivas devem ser do FCPorto"

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,538
9,168
Vila nova de foz coa era obvio que iam votar em rui costa se ha pessoal antigo é la, devem ter uns 50 milhoes de votos cada, ou como quem diz 4 trilhoes a menos que o nosso grande lourenço pinto teria se aqui tivessemos a mesma forma de voto

• Haha
Reações: Edgar Siska