Acho que ele queria dizer 13% de diferença entre o rui e o noronha mas em vantagem do rui. É bom esta confusao porque no fim qualquer um dos lados vai dizer que foi roubadoOnde? Toda a gente fala em coisas diferentes e tempos diferentes lol
Acho que ele queria dizer 13% de diferença entre o rui e o noronha mas em vantagem do rui. É bom esta confusao porque no fim qualquer um dos lados vai dizer que foi roubadoOnde? Toda a gente fala em coisas diferentes e tempos diferentes lol
Vi numas paginas do X.Onde? Toda a gente fala em coisas diferentes e tempos diferentes lol
Sim já vi, mesmo no que já está introduzido, esses resultados são a actualização da introdução dos últimos 40 minutos, passou a ter 42,9 para uns 30%.Acho que ele queria dizer 13% de diferença entre o rui e o noronha mas em vantagem do rui. É bom esta confusao porque no fim qualquer um dos lados vai dizer que foi roubado
é mesmo, 42.9% para o Ruie e 30,3 para o Nhonha.Vi numas paginas do X.
Mas foda-se que os gajos nem amanha acabam de contar os votos,mais vale fecharem o clube e ficamos todos felizes.
Acho que se está fazer muita confusão entre o número de votantes com o número de votos, no Toupeirense 1 sócio/votante nem sempre corresponde a 1 voto. Tens sócios que chegam a valer por 50 votos e se por exemplo o Rui dos Túneis conseguir reunir 6 sócios com 50 votos, obtém logo 300 votos.Acho que ele queria dizer 13% de diferença entre o rui e o noronha mas em vantagem do rui. É bom esta confusao porque no fim qualquer um dos lados vai dizer que foi roubado
À malta que pensa que o Manteigas e o Vieira vão apoiar o JNL numa 2 volta,podem esquecer.é mesmo, 42.9% para o Ruie e 30,3 para o Nhonha.
Para mim nao é surpresa nenhuma, disse-o ate que nao me admirava que o vieira se fosse aproximar do noronha lopes, um com 28 30 e tal e outro com uns 19-20, a contar com o pessoal dos 50 votos.Agora o Manteigas vai acabar com menos de 10%,lá com metade dos votos do Vieira.
Isto para mim é a surpresa destas eleições dos gajos,o gajo que tem uma equipa boa é completamente arrumado![]()
Os 80k votos permitiram mesmo ao Rui juntar uns 20k fantasmas para assegurar isto já no primeiro roundJá vai nos 15%.
A tendência é claramente aumentar.
Foi de boss, foi dormir e deixou o parolo do noronha acordado a suspirar por uma vitoriaOs 80k votos permitiram mesmo ao Rui juntar uns 20k fantasmas para assegurar isto já no primeiro round
Foi de boss, foi dormir e deixou o parolo do noronha acordado a suspirar por uma vitoria![]()
A questão é se vão sequer a 2ª volta.À malta que pensa que o Manteigas e o Vieira vão apoiar o JNL numa 2 volta,podem esquecer.
Só relembrar o que disse o mr hamburguers sobre o Vieira e as picardias entre os outros 2 novos galos da capoeira.
O Rui é e será o próximo presidente deles. Irem a uma 2 volta só é bom para nós, mais instabilidade e sempre gastam um bocado de mais gota para irem votar.
Não pode.A questão é se vão sequer a 2ª volta.
Ainda vou ver o Vieira encostado ao McNonhas
Sabes perfeitamente que o consumo excessivo de álcool reduz os reflexos.Alguém consegue explicar porque é que os votos de 85 mil sócios mortos/vivos do benfas custam tanto a contar?
Nas legislativas os votos de 5 ou 6 milhões de eleitores são contados mais depressa.
Não consigo perceber. A capacidade intelectual dos benfas é assim tão baixa?
Demora a ler a cruz, agora imagina se tivessem de votar a escrever o nome completo do candidatoAlguém consegue explicar porque é que os votos de 85 mil sócios mortos/vivos do benfas custam tanto a contar?
Nas legislativas os votos de 5 ou 6 milhões de eleitores são contados mais depressa.
Não consigo perceber. A capacidade intelectual dos benfas é assim tão baixa?