Cartel do regime (Organização Criminosa)

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,643
12,732
Conquistas
3
  • 02:52
  • Rui Costa ultrapassa Noronha Lopes após 21 secções apuradas
    Candidato da Lista G tem 25.053 votos contra os 17.506 de Noronha Lopes.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,538
9,168
Se alguem tiver conta no serorc que post la "ta feito, amanha cupon Noronha10 no mcdonalds e na compra de um happy meal recebe um melao" Pagava para os ver reagir a isso 😂

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,158
154,739
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que ele queria dizer 13% de diferença entre o rui e o noronha mas em vantagem do rui. É bom esta confusao porque no fim qualquer um dos lados vai dizer que foi roubado
Sim já vi, mesmo no que já está introduzido, esses resultados são a actualização da introdução dos últimos 40 minutos, passou a ter 42,9 para uns 30%.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,052
7,190
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que ele queria dizer 13% de diferença entre o rui e o noronha mas em vantagem do rui. É bom esta confusao porque no fim qualquer um dos lados vai dizer que foi roubado
Acho que se está fazer muita confusão entre o número de votantes com o número de votos, no Toupeirense 1 sócio/votante nem sempre corresponde a 1 voto. Tens sócios que chegam a valer por 50 votos e se por exemplo o Rui dos Túneis conseguir reunir 6 sócios com 50 votos, obtém logo 300 votos.

Última edição:
  • Like
Reações: Maressi

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,509
41,872
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
é mesmo, 42.9% para o Ruie e 30,3 para o Nhonha.
À malta que pensa que o Manteigas e o Vieira vão apoiar o JNL numa 2 volta,podem esquecer.
Só relembrar o que disse o mr hamburguers sobre o Vieira e as picardias entre os outros 2 novos galos da capoeira.
O Rui é e será o próximo presidente deles. Irem a uma 2 volta só é bom para nós, mais instabilidade e sempre gastam um bocado de mais gota para irem votar.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,509
41,872
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Agora o Manteigas vai acabar com menos de 10%,lá com metade dos votos do Vieira.
Isto para mim é a surpresa destas eleições dos gajos,o gajo que tem uma equipa boa é completamente arrumado 😁

• Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,538
9,168
Agora o Manteigas vai acabar com menos de 10%,lá com metade dos votos do Vieira.
Isto para mim é a surpresa destas eleições dos gajos,o gajo que tem uma equipa boa é completamente arrumado 😁
Para mim nao é surpresa nenhuma, disse-o ate que nao me admirava que o vieira se fosse aproximar do noronha lopes, um com 28 30 e tal e outro com uns 19-20, a contar com o pessoal dos 50 votos.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,538
9,168
O rui costa vive dentro de um carro? Estao na cmtv a dizer que ele está em casa e estao a filmar um carro desde a meia noite. Com as luzes da mota a apontar para o carro ele nem consegue adormecer asim

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,158
154,739
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
À malta que pensa que o Manteigas e o Vieira vão apoiar o JNL numa 2 volta,podem esquecer.
Só relembrar o que disse o mr hamburguers sobre o Vieira e as picardias entre os outros 2 novos galos da capoeira.
O Rui é e será o próximo presidente deles. Irem a uma 2 volta só é bom para nós, mais instabilidade e sempre gastam um bocado de mais gota para irem votar.
A questão é se vão sequer a 2ª volta.

Ainda vou ver o Vieira encostado ao McNonhas

• Like
Reações: Diogo Tomás
14 Janeiro 2025
2,745
4,166
Alguém consegue explicar porque é que os votos de 85 mil sócios mortos/vivos do benfas custam tanto a contar?
Nas legislativas os votos de 5 ou 6 milhões de eleitores são contados mais depressa.
Não consigo perceber. A capacidade intelectual dos benfas é assim tão baixa?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,158
154,739
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém consegue explicar porque é que os votos de 85 mil sócios mortos/vivos do benfas custam tanto a contar?
Nas legislativas os votos de 5 ou 6 milhões de eleitores são contados mais depressa.
Sabes perfeitamente que o consumo excessivo de álcool reduz os reflexos.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,538
9,168
Demora a ler a cruz, agora imagina se tivessem de votar a escrever o nome completo do candidato