Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 97,690
- 236,003
- Conquistas
- 33
As declarações do Manteigas são hilariantes

Traduzindo:
João Diogo Manteigas: "Noronha Lopes é o meu sentido de voto"
Candidato à presidência, derrotado na primeira volta com 11,48% dos votos, declarou que vota em João Noronha Lopes para a decisão do dia 8 de novembro, ainda que não acredite que o gestor seja a pessoa certo para a liderançawww.ojogo.pt
Mesmo com muitas reticências, o que é facto é que ele declara que vai votar em Noronha.
João Diogo Manteigas: "Noronha Lopes é o meu sentido de voto"
Candidato à presidência, derrotado na primeira volta com 11,48% dos votos, declarou que vota em João Noronha Lopes para a decisão do dia 8 de novembro, ainda que não acredite que o gestor seja a pessoa certo para a liderançawww.ojogo.pt
O golpe de asa do Túneis foi a contratação do pequeno mouro e se atendemos a como foi o processo de contratação verificamos que foi mesmo um golpe de asa em desespero.Acho espantoso que Rui Costa tenha errado tanto, em termos de gestão desportiva, e tenha tido a votação q teve. Mais uma vez a questão dos 50 votos a ser decisiva ou muito importante para o resultado desta 1ª volta. Para o Porto, qqr 1 dos 2 candidatos da 2ª volta, é bom. Nenhum deles está preparado para o lugar.
Exato!Acho espantoso que Rui Costa tenha errado tanto, em termos de gestão desportiva, e tenha tido a votação q teve. Mais uma vez a questão dos 50 votos a ser decisiva ou muito importante para o resultado desta 1ª volta. Para o Porto, qqr 1 dos 2 candidatos da 2ª volta, é bom. Nenhum deles está preparado para o lugar.
Não que seja o meu caso, mas pelo circo tão grande que aquela merda é, entendo que haja quem goste de acompanharÉ pá como é que vocês conseguem gastar tanto tempo das vossas vidas a seguir as eleições destes filhos da puta? Gostava de ter a vossa paciência... e tempo.

E mesmo assim têm 0 pontosOff topic
Jogos da Champions
O mijo destes gajos é simplesmente impressionante. Mais 2 titulares de fora nos próximos jogos contra os lampiões, logo no Leverkusen e Nápoles
B. Leverkusen
Médio e capitão (levou vermelho)
Outro médio uma tal Eziquiel (lesionou-se este fds)
Nápoles
De Bryune (o gajo lesionou-se logo aos 4m a marcar um penalti contra o Inter Milão este fds, inacreditável!!!)
Estes lampiões defrontam sempre as equipas desfalcadas de jogadores titulares nos jogos da Champions. Isto contado ninguém acredita
Foi planeado. Lage sabia q ia sair. Mourinho sabia q ia entrar.O golpe de asa do Túneis foi a contratação do pequeno mouro e se atendemos a como foi o processo de contratação verificamos que foi mesmo um golpe de asa em desespero.
Eles estão convencidos que o pequeno mouro ainda é treinador de futebol… já não é, mas para o tugão e tudo o que envolve o tugão, se calhar é.
Ainda por cima nem foi para eleger o grande Cristóvão.É pá como é que vocês conseguem gastar tanto tempo das vossas vidas a seguir as eleições destes filhos da puta? Gostava de ter a vossa paciência... e tempo.

www.record.pt

www.record.pt

Disso não há a mínima dúvida. O que o Merdinho fez aos turcos é de uma falta de carácter, profissionalismo e dignidade atroz. O Merdinho com o seu ego desmesurado julga que pode tudo.Foi planeado. Lage sabia q ia sair. Mourinho sabia q ia entrar.
Só por isso gostava q RCosta perdesse mas para o Fcporto era bom q continuasse.
Pqp, tudo comprado!
Família de adepto italiano morto junto ao Estádio da Luz fica sem indemnização
Mãe de Marco Ficcini pediu 600 mil euros de indemnização ao arguido condenado pela morte do filho e aos outros adeptos que não o auxiliaram. Mas tanto o tribunal de primeira instância como a Relação de Lisboa defendem que o pedido devia ter sido feito à seguradora do carro que atropelou o adepto...expresso.pt