Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 97,406
- 235,411
- Conquistas
- 33
As declarações do Manteigas são hilariantes
Traduzindo:![]()
João Diogo Manteigas: "Noronha Lopes é o meu sentido de voto"
Candidato à presidência, derrotado na primeira volta com 11,48% dos votos, declarou que vota em João Noronha Lopes para a decisão do dia 8 de novembro, ainda que não acredite que o gestor seja a pessoa certo para a liderançawww.ojogo.pt
Mesmo com muitas reticências, o que é facto é que ele declara que vai votar em Noronha.![]()
João Diogo Manteigas: "Noronha Lopes é o meu sentido de voto"
Candidato à presidência, derrotado na primeira volta com 11,48% dos votos, declarou que vota em João Noronha Lopes para a decisão do dia 8 de novembro, ainda que não acredite que o gestor seja a pessoa certo para a liderançawww.ojogo.pt
O golpe de asa do Túneis foi a contratação do pequeno mouro e se atendemos a como foi o processo de contratação verificamos que foi mesmo um golpe de asa em desespero.Acho espantoso que Rui Costa tenha errado tanto, em termos de gestão desportiva, e tenha tido a votação q teve. Mais uma vez a questão dos 50 votos a ser decisiva ou muito importante para o resultado desta 1ª volta. Para o Porto, qqr 1 dos 2 candidatos da 2ª volta, é bom. Nenhum deles está preparado para o lugar.
Exato!Acho espantoso que Rui Costa tenha errado tanto, em termos de gestão desportiva, e tenha tido a votação q teve. Mais uma vez a questão dos 50 votos a ser decisiva ou muito importante para o resultado desta 1ª volta. Para o Porto, qqr 1 dos 2 candidatos da 2ª volta, é bom. Nenhum deles está preparado para o lugar.
Não que seja o meu caso, mas pelo circo tão grande que aquela merda é, entendo que haja quem goste de acompanharÉ pá como é que vocês conseguem gastar tanto tempo das vossas vidas a seguir as eleições destes filhos da puta? Gostava de ter a vossa paciência... e tempo.
E mesmo assim têm 0 pontosOff topic
Jogos da Champions
O mijo destes gajos é simplesmente impressionante. Mais 2 titulares de fora nos próximos jogos contra os lampiões, logo no Leverkusen e Nápoles
B. Leverkusen
Médio e capitão (levou vermelho)
Outro médio uma tal Eziquiel (lesionou-se este fds)
Nápoles
De Bryune (o gajo lesionou-se logo aos 4m a marcar um penalti contra o Inter Milão este fds, inacreditável!!!)
Estes lampiões defrontam sempre as equipas desfalcadas de jogadores titulares nos jogos da Champions. Isto contado ninguém acredita