#HóqueiEmPatins Campeonato Placard, 3ª J.: SL Benfica-FC Porto 4-2

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,988
241,056
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje tivemos um período de jogo muito mau na primeira parte, aqueles minutos após o 2-0

O jogo foi equilibrado, até acho que o empate assentava bem
Mas com a ideia do Carnide estar a controlar o relógio na segunda parte

Mas estou com o Tó Rocha, com o resultado ao intervalo, era preciso mais um bocadinho de acutilância ofensiva a vir do balneário
Mas se calhar sofriamos mais golos

Bom jogo do Hélder

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,220
7,769
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ainda gostava de perceber qual a diferença entre a taxa de êxito e a taxa do avolumar do resultado com o 6 para 5.

• Like
Reações: Emanujor
14 Janeiro 2025
3,585
5,142
Está tudo tão incrivelmente mal nas modalidades, sinceramente, acho que o melhor era o AVB correr com o Mário Santos, com todos os directores das modalidades, com todos os treinadores, com todos os atletas, e refazer tudo do zero.
Pelo menos alguns portistas ficavam contentes e deixavam de criticar tudo e mais alguma coisa durante uns tempos.

• Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,926
13,267
Não há um adversário do outro lado?

O jogo por acaso foi no Dragão?

Quem é que tinha a obrigação de ganhar este jogo?

Que esta época seja como a época passada no hóquei, onde na mesma altura se punha aqui tudo em causa e acabámos campeões.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,698
29,404
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Está tudo tão incrivelmente mal nas modalidades, sinceramente, acho que o melhor era o AVB correr com o Mário Santos, com todos os directores das modalidades, com todos os treinadores, com todos os atletas, e refazer tudo do zero.
Pelo menos alguns portistas ficavam contentes e deixavam de criticar tu e mais alguma coisa durante uns tempos.
Grande novidade, no Fcporto convive-se mal com levar nas nalgas. Grande novidade.

Não queiram ambição e espírito ganhador e ao mesmo tempo cagar ao ver os rivais ganhar.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,926
13,267
Grande novidade, no Fcporto convive-se mal com levar nas nalgas. Grande novidade.

Não queiram ambição e espírito ganhador e ao mesmo tempo cagar ao ver os rivais ganhar.
Eh pá, se o jogo tivesse sido no Dragão, percebiam-se as criticas.

Mas o jogo foi no pavilhão do nosso maior rival.

Claro que adorava que tivéssemos ganho, mas há exigência e há estupidez.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

24 Julho 2019
99,988
241,056
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Perdemos, mas a imagem até nem foi má. Onde está o outro que quer mandar o Mario Santos embora?
É má porque se perdeu

Mas já fizemos jogos bem mais fracos na Luz
Também me pareceu que o Panelas esteve confortável com gerir a segunda parte e como não cometemos erros de palmatória na segunda parte, o resultado não foi para números do passado

O Mali mal se viu, na realidade
O Conti acabou ser decisivo

• Like
Reações: petric
14 Janeiro 2025
3,585
5,142
Mau era se dissessem bem...

O murro na mesa do Presidente deve-se estender às modalidades (e à equipa B).
Mas qual murro na mesa?
No andebol o plantel está a ficar melhor, com algumas boas aquisições e muitos miúdos da formação com muito valor que vão crescer muito nos próximos tempos. E temos um grande treinador com mais que provas dadas.
No hóquei temos uma equipa bicampeã melhorada com o Manrubia e com um treinador português que é dos mais titulados, senão o mais titulado, quer em títulos nacionais quer internacionais. Este início de época, com muitos jogos extremamente difíceis e fora, comparando jogo a jogo está a ser menos mau que o da época passada.
No vólei temos equipa para lutar a sério pelos títulos, mostrou ainda agora na casa do campeão em título.
Tirando o basquete onde houve uma política claramente errada de contratações que convém que seja rectificada e onde temos um treinador que não é brilhante a ver basquete, e a equipa B, onde temos um treinador muito básico, não estou a ver onde é que tem de ser dado um murro na mesa, sinceramente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,402
103,275
Mas qual murro na mesa?
No andebol o plantel está a ficar melhor, com algumas boas aquisições e muitos miúdos da formação com muito valor que vão crescer muito nos próximos tempos. E temos um grande treinador com mais que provas dadas.
No hóquei temos uma equipa bicampeã melhorada com o Manrubia e com um treinador português que é dos mais titulados, senão o mais titulado, quer em títulos nacionais quer internacionais. Este início de época, com muitos jogos extremamente difíceis e fora, comparando jogo a jogo está a ser menos mau que o da época passada.
No vólei temos equipa para lutar a sério pelos títulos, mostrou ainda agora na casa do campeão em título.
Tirando o basquete onde houve uma política claramente errada de contratações que convém que seja rectificada e onde temos um treinador que não é brilhante a ver basquete, e a equipa B, onde temos um treinador muito básico, não estou a ver onde é que tem de ser dado um murro na mesa, sinceramente.
No hóquei está a ser um desastre completo. Voaram 3 troféus logo no início.

14 Janeiro 2025
3,585
5,142
Discutimos o jogo até ao último segundo práticamente, perdemos por 2 porque arriscamos tudo para empatar, jogámos sempre contra 7, falhámos essencialmente nas bolas paradas, não estou a ver qual é o escândalo desta derrota.
Escândalo foi levarmos 6 a seco a época passada.

• Like
Reações: Azul Escuro

Danoak

Bancada central
21 Maio 2025
2,096
4,349
No hóquei está a ser um desastre completo. Voaram 3 troféus logo no início.
Porque o Ares nunca perdeu troféus nem nacionais nem internacionais, nem perdeu com o Óquei, nem com o Sporting, nem levou uma malha monumental do benfica que levou o AVB a vir falar e pedir desculpa aos adeptos.

Muito menos no ano passado!

Ruben1893

24 Julho 2019
99,988
241,056
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Porque o Ares nunca perdeu troféus nem nacionais nem internacionais, nem perdeu com o Óquei, nem com o Sporting, nem levou uma malha monumental do benfica que levou o AVB a vir falar e pedir desculpa aos adeptos.

Muito menos no ano passado!
Mas o Ares tinha crédito

Mesmo assim, não estou assim tão pouco confiante para o resto da época, nem acho que os resultados acompanham as exibições e acho que isto vai virar a nosso favor
Os próximos jogos são importantes, é preciso ganhar jogos

Danoak

Bancada central
21 Maio 2025
2,096
4,349
Mas o Ares tinha crédito

Mesmo assim, não estou assim tão pouco confiante para o resto da época
Mas as derrotas aconteceram na mesma, com um treinador e equipa mais que habituados uns aos outros.

Houve derrotas desta época que pouco passam da falta de eficácia, que é preocupante, mas tal não vai acontecer a época toda.

14 Janeiro 2025
3,585
5,142
Mas o Ares tinha crédito

Mesmo assim, não estou assim tão pouco confiante para o resto da época
O Ares tinha o crédito negativo de já estar há 3 ou 4 épocas à frente da equipa e mesmo assim a equipa fazer muita merda.
O Freitas chegou há 1 mês ou 2, tem direito a mais tolerância por parte dos adeptos.