Sinto que vai ser desta. Já ultrapassou os limites do razoável.Sr presidente , vá lá. Tem feito tudo tão bem. Mas isto já é o cúmulo. Está mais que visto que o mister João Brandão não tem capacidade para isto.
É preciso mudança. Não há nenhum jogador que tivesse evoluído nestes dois anos.
Não faço ideia. Já lhe vi essas coisas diferenciadoras. Especialmente ano passado.Alarcon pode ser de La Masia mas pelo que mostra dificilmente joga na segunda divisão espanhola. Não se vê nada de diferenciado
É verdade. Mas também há ali jogadores que se tiverem alguém que os ajuda podem dar muito mais.Sinto que vai ser desta. Já ultrapassou os limites do razoável.
Temos de tirar também os óculos cor de rosa da formação, há aqui muito jogador que nunca vai dar nada.
O treinador é o Brandão... nem o "mésse" aqui!Alarcon pode ser de La Masia mas pelo que mostra dificilmente joga na segunda divisão espanhola. Não se vê nada de diferenciado
Normal? Habitual? Costumeira? Consistente?Eu faltam-me palavras pra adjetivar esta exibição
É bom jogador. Merece mais opertunidadesTiago Andrade é a minha maior esperança nos B's.
Há posições que dou de barato. Os homens do meio campo notam-se que andam ali perdidos. Centrais idem.O treinador é o Brandão... nem o "mésse" aqui!
O Vonic e o Melnichenka quando chegaram no ano passado "partiam tudo" e agora "coise". Pioraram.
O mais provável é ser despachado no final desta temporada.Tiago Andrade é a minha maior esperança nos B's.