O mais provável é ser despachado no final desta temporada.Tiago Andrade é a minha maior esperança nos B's.
O mais provável é ser despachado no final desta temporada.Tiago Andrade é a minha maior esperança nos B's.
Outra curiosidade: alguns do que mostram muito pouco na B jogam bem melhor na seleção. "Engrassade"...Há posições que dou de barato. Os homens do meio campo notam-se que andam ali perdidos. Centrais idem.
Um extremo não ser decisivo no um para um contra laterais de segunda liga... epa, oxalá esteja errado.
Vonic é outro caso que só em sonhos isto é jogador de primeira equipa.
De facto parecia tudo bêbado.JB a garantir a continuidade no clube com este resultado.
A culpa aqui é do presidente. Isto tá pra lá do ridiculo.Nem vale a pena criticar seja o que for.
O Farioli tem de convencer o presidente. Se não o fizer, ele é que será a grande vítima da inaptidão do Brandão.Sr presidente , vá lá. Tem feito tudo tão bem. Mas isto já é o cúmulo. Está mais que visto que o mister João Brandão não tem capacidade para isto.
É preciso mudança. Não há nenhum jogador que tivesse evoluído nestes dois anos.
descordo por completo sobre nao haver talento. o Melnichenko que esteve fora hoje tem muito bom potencial. o G. Sousa e o Joao Texeira tambem ja mostraram aspectos bem difrenciados dos seus jogos, o Tiago Andrade acho um bom extremo que ate na primeira liga ja jogava. o Andre Miranda e o Tiago Silva so fizeram o seu 3o jogo cada nesta liga e temem mostrado muita qualidade nos sub-19.Nao há ninguém de qualidade nesta equipa, nunca tivemos uma equipa b tão fraca, deve ser repensado esta participação, isto é só humilhações, uma atrás das outras, putos mimados e refugo de equipas brasileiras ( eu pensava que isto tinha acabado na anterior direção, mas…)
com quanto pouco tem sido utilizado tambem me parece tal como fizeram com o Meireles. mas acho que o Tiago Andrade deve ser dos melhorzinhos da equipa e ate acredito que tenha potencial de A. jogou bastante bem hojeO mais provável é ser despachado no final desta temporada.
parece me ser so que nao quere pagar para despedir-lhe. se fosse a custo 0 acredito que ja tivesse acontecidoA culpa aqui é do presidente. Isto tá pra lá do ridiculo.
a derrota contra o Inter Miami foi das que mais me doeram. mas valeu a pena se foi o que mandou emborra o AnselmiEste ano não há a desculpa da idade, o Sporting vai em primeiro e a média de idades deve ser ela por ela. Não temos é treinador e já me enerva a passividade do presidente em relação a isto. Já com o anselmi se não tivesse havido um mundial íamos gramar com ele mais um ano
A nível técnico é superior que muitos da A. Mas tal como André Oliveira, Gil Martins, Gabi, Vasco até poderão com emprestimos serem úteis. Agora como Meireles nem pensar. Pra mim seria emprestado como o Vasco.com quanto pouco tem sido utilizado tambem me parece tal como fizeram com o Meireles. mas acho que o Tiago Andrade deve ser dos melhorzinhos da equipa e ate acredito que tenha potencial de A. jogou bastante bem hoje
O Tiago não ganhou uma bola ao Vasco Santos, que foi dispensado (e bem) do nosso clube. Não tem dimensão física para ser extremo de equipa grande e tecnicamente não é nada de extraordinário. Já agora, o Gonçalo Sousa que se ponha "fino".com quanto pouco tem sido utilizado tambem me parece tal como fizeram com o Meireles. mas acho que o Tiago Andrade deve ser dos melhorzinhos da equipa e ate acredito que tenha potencial de A. jogou bastante bem hoje
É hoje o quê?É hoje ?