Anulou...o luke não cortou as unhas...É so um dedinho, nao se vai anular o golo por isso. É para arbitrar a inglesa!!
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Anulou...o luke não cortou as unhas...É so um dedinho, nao se vai anular o golo por isso. É para arbitrar a inglesa!!
Ainda nãoAlerta CM
Boifica marca golo sem ser de penalti
Já se arranjou um lance para branquear o penalti1 cm...lol...foi a unha
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Ali o azar deles é que foi mesmo em cima da linha da area e ve se bem que o pe do lukebakio esta a frente. Por muito ou por pouco é bem visivel. Se fosse numa zona toda verde nao era anulado.Já se arranjou um lance para branquear o penalti
Estava a seguir o jogo no sofascore e aos 30 minutos, perguntei-me, a que minuto seria o penalty?Vão bater o recorde de penaltis estes???
O problema é que batem o record de erros a favor, sejam penaltis ou nao.Vão bater o recorde de penaltis estes???
Afinal já gosto deste futebolIsto não são erros, são roubos claros e evidentes. Se até um marco Pina e um fura redes acham que não é penalti...
A arbitragem à inglesa que o Dudu quer é lances como os agarrões que se viram em Moreira. O mais cómico foi o comentador dizer que não era amarelo por ter sido lei da vantagem.Vejam bem os 3 penaltis que tiveram depois do Dudu dizer que queria uma arbitragem a inglesa
Uma falta clara do Barreiro e vao dar a mão…
Um gajo ja nem sabe o que dizer perante tanta pouca vergonha
São árbitros com a personalidade à JoséVejam bem os 3 penaltis que tiveram depois do Dudu dizer que queria uma arbitragem a inglesa
Uma falta clara do Barreiro e vao dar a mão…
Um gajo ja nem sabe o que dizer perante tanta pouca vergonha
Como de costume, empurrados a penáltis...Como tao a jogar estes merdas?
Nao tenho estomago para ver
mais ainda?O Porto tem de falar