Allianz CUP 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,675
235,981
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse medo de perder não é o FC Porto.

Quem tem medo compra um cão.
O Pavlidis abria os braços e lá ia o cornudo inventar um penalti

Devem pensar que somos diferentes lol
Aliás, até marcava mais rápido que marca contra os Tondelas

• Like
Reações: JPA84

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,155
7,253
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Das duas uma ou os jogadores do Tondela são fraquíssimos ou então estão a fazer frete, porque nunca vi uma equipa a falhar tanto passe na frente ainda mais lances simples. Até fazem parecer Reels e Noddy Lukebakio craques.

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,363
1,300
Competicao de merda! Até podemos ganhar mas nao é competicao nenhuma! Feita para ser ganha sempre pelos grandes, slb b... modelo triste! A liga devia de ter vergonha!

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,155
7,253
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Competicao de merda! Até podemos ganhar mas nao é competicao nenhuma! Feita para ser ganha sempre pelos grandes, slb b... modelo triste! A liga devia de ter vergonha!
Esta competição existe para encher chouriços. Antigamente havia fase de grupos, agora é sempre os mesmos que chegamos à final 4. O Porto devia cagar para esta competição e dedicar-se ao mais importante campeonato, taça de Portugal e chegar o mais longe possível nas competições europeias.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,756
12,999
Nós temos muitas culpas, uma vez que andamos a criticar a competição desde que foi criada, mas na hora da verdade, levamo-la a sério.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,258
7,644
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu para mim, esta competicao aos grandes não salva coisa nenhuma, portanto, acho que poderia ser estimulante para os "pequenos"...

Quem participaria?
Não sei quantas equipas sao necessarias, mas...
- excluia os ultimos 4 melhores classificados do campeonato
- incluia os 4 que: desceram/não conseguiram subir...

O vencedor da competicao teria acesso a um playoff com a equipa que hoje ganha a vaga da liga das confederacoes, neste caso o finalista na 5a posicao do nosso campeonato.

Não sei, alguma coisa que retire os grandes desta equação, sem retirar tambem vontade de vencer por parte dos participantes.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,061
11,495
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nós temos muitas culpas, uma vez que andamos a criticar a competição desde que foi criada, mas na hora da verdade, levamo-la a sério.
Somos “obrigados”. Há uma lei em que é obrigatório repetir X jogadores em relação ao último jogo