Na sondagem da Bola já dei o meu voto ao Noronha como vencedor do debate.
Prints por favor!
Lembro-me de fases do sporting em que teve presidentes vindos do mundo empresarial, da banca, gestores (Sousa Cintra, Bettencourt) e foi quando estiveram pior.De um ponto de vista empresarial e de gestão, ganhar o Noronha é bem pio para nós
Mas o homem é um bananinha e nem falar sabe
Nao foi 10-0. Foi 31-29 em minutos que palraramGoleou, brincou, fez o que quis
Foi um 10-0
Então aquela do Noronha apoiar muito o Vieira agora foi só para humilhar ainda mais
o "hype" é o desespero daqueles montes de merda num candidato fora do "vieirismo".É horrível a falar, não percebo o hype
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda estou a tentar perceber como é que o gajo teve um cargo relevante no McDonald's durante tanto tempo.Não tinha noção que o Noronha era tão fraco. O homem não tem carisma nenhum. E tem claras dificuldades na comunicação.
Ele só se vestia de Ronald McDonald para ir a festas de aniversário infantis.Ainda estou a tentar perceber como é que o gajo teve um cargo relevante no McDonald's durante tanto tempo.
Não sei se vai piorar... Com o Rui costa é uma desgraça. Não me parece que controle tão bem as coisas como o bigodes. Basta ver pelos títulos que não consegue e pela gestão danosa que faz nas equipas ( desde transferências a treinadores )Dizes que o Noronha é muito muito mau mas queres que ganhe o Costa que faz arroz de puta com ele, não percebo.
Por ele ser muito muito mau é que eu quero que ganhe o Noronha, o benfica com ele vai piorar e muito. É um lírico que não percebe nada de futebol nem do mundo da bola.
A grande força do benfica está no controlo dos meandros do futebol e nisso o Rui dos Túneis é mestre. Com o Noronha vão perder muita dessa força.
Não vi um segundo nem um milésimo disto, mas sempre o disse, vi 2 ou 3 intervenções é um comunicador péssimo, não tem qualquer à vontade, espontaneidade, oratória.Epa , nem é porque quero que ele ganhe mas .... O Rui Costa faz arroz de puta com o Noronha. O gajo do Big Mac é muito muito mau.
Tem o carisma de uma ameba... só tem hipótese caso percam, nos próximos dois jogos.Não vi um segundo nem um milésimo disto, mas sempre o disse, vi 2 ou 3 intervenções é um comunicador péssimo, não tem qualquer à vontade, espontaneidade, oratória.
Ser este o "salvador" do ser orc é maravilhosamente trágicómico.
Comentário do serorc.Então o Noronha baqueou forte?
Deve ser bom na gestão e afins.Ainda estou a tentar perceber como é que o gajo teve um cargo relevante no McDonald's durante tanto tempo.