Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,690
236,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dizes que o Noronha é muito muito mau mas queres que ganhe o Costa que faz arroz de puta com ele, não percebo.
Por ele ser muito muito mau é que eu quero que ganhe o Noronha, o benfica com ele vai piorar e muito. É um lírico que não percebe nada de futebol nem do mundo da bola.
A grande força do benfica está no controlo dos meandros do futebol e nisso o Rui dos Túneis é mestre. Com o Noronha vão perder muita dessa força.
De um ponto de vista empresarial e de gestão, ganhar o Noronha é bem pio para nós

Mas o homem é um bananinha e nem falar sabe

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,256
3,219
Vai ganhar o rui costas, de goleada
A sorte do costas, foi a contratação do mouro, se não ia de vela

14 Janeiro 2025
2,833
4,258
De um ponto de vista empresarial e de gestão, ganhar o Noronha é bem pio para nós

Mas o homem é um bananinha e nem falar sabe
Lembro-me de fases do sporting em que teve presidentes vindos do mundo empresarial, da banca, gestores (Sousa Cintra, Bettencourt) e foi quando estiveram pior.
O futebol é um negócio muito especial, não tem nada a ver com hambúrgueres, estou convencido que o Noronha ia ser um desastre total como presidente do benfica, e por isso gostava muito que ele ganhasse.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,028
7,053
36
Porto
Dizes que o Noronha é muito muito mau mas queres que ganhe o Costa que faz arroz de puta com ele, não percebo.
Por ele ser muito muito mau é que eu quero que ganhe o Noronha, o benfica com ele vai piorar e muito. É um lírico que não percebe nada de futebol nem do mundo da bola.
A grande força do benfica está no controlo dos meandros do futebol e nisso o Rui dos Túneis é mestre. Com o Noronha vão perder muita dessa força.
Não sei se vai piorar... Com o Rui costa é uma desgraça. Não me parece que controle tão bem as coisas como o bigodes. Basta ver pelos títulos que não consegue e pela gestão danosa que faz nas equipas ( desde transferências a treinadores )

Mas se ganhar o big mac também acho que não vai melhorar muito. Por mim , que se fodam os dois. E o benfica também. Puta que os pariu a todos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,312
155,004
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Epa , nem é porque quero que ele ganhe mas .... O Rui Costa faz arroz de puta com o Noronha. O gajo do Big Mac é muito muito mau.
Não vi um segundo nem um milésimo disto, mas sempre o disse, vi 2 ou 3 intervenções é um comunicador péssimo, não tem qualquer à vontade, espontaneidade, oratória.
Ser este o "salvador" do ser orc é maravilhosamente trágicómico.

14 Janeiro 2025
2,833
4,258
De cada um segundo as suas capacidades.
O José Pedro Pereira da Costa é um excelente CFO do FCP, mas acho que daria um mau presidente do Porto, porque é um homem de gabinete, não tem feitio nem qualidades para presidente.
Com o Noronha é a mesma coisa, penso que daria um excelente CCO para o slb, mas sem carisma, sem capacidade comunicacional, daria um péssimo presidente para o benfica.
Ou seja, seria um óptimo presidente para o benfas do meu ponto de vista portista.

• Like
Reações: MiguelDeco

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,312
1,256
Não vi um segundo nem um milésimo disto, mas sempre o disse, vi 2 ou 3 intervenções é um comunicador péssimo, não tem qualquer à vontade, espontaneidade, oratória.
Ser este o "salvador" do ser orc é maravilhosamente trágicómico.
Tem o carisma de uma ameba... só tem hipótese caso percam, nos próximos dois jogos.

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,151
86,636
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aconteca o que acontecer um candidato mudou o seu nome para sempre depois de hoje

Boa sorte para as eleicoes Panhonha Lopes

• Haha
Reações: Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,758
13,001
Já faltou mais para vermos mais debates na CS sobre as eleições dum clube de bola, do que em legislativas, autárquicas ou presidenciais...

Isto diz muito sobre portugal. No entanto, ficam orgulhosos por serem de "um clube maior que o pais". Eu chamo-lhe doença e criticaria se assim fosse com o FCP, o sporting, ou qualquer outro.

• Like
Reações: BestDragon

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,342
32,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu sou suspeito porque como adepto do FCP quero que eles se lixem bem.. Mas avaliar um debate pela postura ou inabilidade do candidato em se expressar é um bocado cair na lenga lenga da matilha do Rui Costa. Rui Costa esse que é outro banana que não sabe dizer nada em condições também e que está sempre a meter os pés pelas mãos também.. Um presidente não tem que necessariamente saber falar, tem que saber mexer-se nos corredores mais obscuros da sociedade para obter vantagens.. e aí o rui costa para além do parolismo dele ter sido um jogador relevante da seleção, associado a ele ainda ter alguns dos livros do bigodes faz dele o candidato mais perigoso.. Por isso, força Noronha que tu consegues..