Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.56

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.56 Performance da Época
Jogos
22
Golos
3
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,417
7,488
Quando for a paragem das seleções, é bom recordar que ele irá jogar dois jogos decisivos pela Dinamarca, onde certamente irá fazer em ambos os jogos os 90 minutos ou perto disso.

Quando voltar, acho que nem sequer deve ser convocado no jogo em casa da taça de Portugal contra o Sintrense. deve descansar. E em jogos da Liga Europa, como por exemplo contra o Malmo, também deve pelo menos fica no banco.
Não me parece que o Farioli abdique dele

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,362
5,377
Por ai
há uma coisa que me mete confusão..

voces querem passar de fase na Europa League ou não ?

porque no topico de cada jogador ve-se "Descansar na Europa League"

somos assim tão ricos que podemos passar de quase meio milhão de euros por cada vitoria, e os premios de qualificação ?

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,768
1,114
Neste caso acho que o treinador tem razão, as equipas, com medo, estão todas a recuar quando jogam contra nós, fazendo com que seja mais difícil os jogadores mostrarem-se. É o que está a acontecer com este jogador, apesar de também achar que está algo cansado.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,941
20,342
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos de voltar a criar situações para ele fazer o que melhor sabe: galgar metros com bola no pé. Atrair o adversário para fora para o libertar por dentro.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,362
5,377
Por ai
Temos de voltar a criar situações para ele fazer o que melhor sabe: galgar metros com bola no pé. Atrair o adversário para fora para o libertar por dentro.
jogar contra blocos baixos é dificil ele ter isso...penso que a unica maneira, seja voltarmos a ser o FC Porto das ultimas épocas, que ninguem tinha receio de subir os blocos porque já sabiam que a defesa n sabia defender e era facil de ir por la fora

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,575
6,258
O Victor está com falta de frescura física que tem acção clara na capacidade técnica que está de monstrar. A bola foge sempre um bocadinho e é o suficiente para estar menos decisivo com bola nos pés, porque a vontade está lá toda na mesma.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,421
19,211
22
O Victor está a começar a sentir o cansaço de andar a jogar sempre desde Julho, por isso é que teria sido importante ter-se ido buscar outro médio e não manter o placeholder Eustáquio

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,085
1,452
Uma das explicações para a queda de rendimento da equipa.

Toda a gente sabia que vinham sequências de jogos infernais, devia ter sido poupado.

• Like
Reações: FABIOCOSTA

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,430
3,505
Próximo jogo banco ou fica por cá. Descanso para estar fresco contra o Famalicão, temos que gerir com cabeça.