Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
11
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
1
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,596
12,428
Ele teve mal, sem dúvida.
Quantas vezes ele apanhou com 2 contra ele?
O Martim em 10 min dentro do campo fez mais porcaria no outro lado que o Alberto

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,382
50,853
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me costumo rir de pessoas como tu, porque qualquer um de nós pode vir a ter um filho assim, mas até tiveste piada.
Graças a Deus que é raro é haver pessoas que tem filhos como tu. Graças a Deus! 🙏🏽 vai lá virar a tv ao contrário.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,581
4,455
Porto
Sinceramente não entendo, a par do Kiwior não vejo jogador mais regular
Mas alguém estava a falar de regularidade?

Gente, adoro o Alberto como jogador. Já disse várias vezes que me lembra o Bosingwa, mas hoje fez uma exibição muito má mesmo. Estava a falar exclusivamente do jogo de hoje.

Nem a namorada com o tpm tem crises de sensibilidade tão agudas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,149
28,248
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas alguém estava a falar de regularidade?

Gente, adoro o Alberto como jogador. Já disse várias vezes que me lembra o Bosingwa, mas hoje fez uma exibição muito má mesmo. Estava a falar exclusivamente do jogo de hoje.

Nem a namorada com o tpm tem crises de sensibilidade tão agudas.
Eu respeito a tua opinião, mesmo não concordando.

• Love
Reações: Mustaine

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,581
4,455
Porto
É o que digo, és mentiroso. Mas segue na tua, a opinião ridícula é tua, podes embalá-la e oferecer a quem quiseres no Natal.
Enquanto for só a minha opinião e não a figura, como a que fizeste ao atacar-me gratuitamente, estou muito bem com isso.

E com as exibições horríveis que viste do João Pedro.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,727
3,784
Enquanto for só a minha opinião e não a figura, como a que fizeste ao atacar-me gratuitamente, estou muito bem com isso.

E com as exibições horríveis que viste do João Pedro.
O João Pedro jogou tão bem, mas tão bem, que teve guia de marcha do Conceição num instante e o resto da carreira foi sempre a brilhar.

Mas lá está, quem acha que o João Pedro nunca jogou pior que o Alberto hoje não é de mentiroso, é de alguém com cegueira, no mínimo, parcial.

Dorme bem agora, que o JP e o Saravia te acompanhem os sonhos.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,581
4,455
Porto
O João Pedro jogou tão bem, mas tão bem, que teve guia de marcha do Conceição num instante e o resto da carreira foi sempre a brilhar.

Mas lá está, quem acha que o João Pedro nunca jogou pior que o Alberto hoje não é de mentiroso, é de alguém com cegueira, no mínimo, parcial.

Dorme bem agora, que o JP e o Saravia te acompanhem os sonhos.
Que jogos foram esses tão horríveis do João Pedro?

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,397
18,319
22
É a minha opinião. Não me recordo de uma exibição tão má de um lateral direito. Normalmente quando jogam tão mal lembram-me o Sonkaya e não o Fucile. Tal como a central provavelmente iria recorrer ao Stepanov.

Se calhar foste mais mentiroso a falar do João Pedro, digo eu. Mas tens sorte que o nariz ainda não parte o ecrã.
Vocês mereciam ter continuado com o Zaidu a titular....
Tanto queijo que se come....

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,484
17,739
Dia de Esgaio, tenebroso.

Ha, e que não volte a atirar-se para o chão à espera que o arbitro marque falta.

A cor da nossa camisola não é vermelha ou verde, é azul.

Juízo.

• Like
Reações: Penta e Edgar Siska